Leiam o capítulo escutando essa música. Para ela repetir até o final cliquem no pausa até aparecer as configurações e não realmente pausar ai é só ir na opção loop.
Boa leitura!
-------------------------------------
P.O.V Allana Fox's
Assim que desci do carro Aaron apareceu na minha frente, ele estava ofegante e parecia ter corrido.
- Você precisa vir comigo. - disse pausadamente enquanto recuperava o fôlego.
- Quê? Por quê? - olhei para ele sem entender.
- Minha vizinha acabou de ligar no meu celular e disse que a Endy está muito mal, ela ouviu gritos e barulhos estranhos em casa. - disse e eu arregalei os olhos.
- Mas o que ela tem? - perguntei preocupada.
- Não sei exatamente, talvez ela esteja com abstinência. - disse desesperado. - Eu preciso da sua ajuda para levá-la a um hospital.
- Claro, entra ai. - falei já abrindo a porta do carro, assim que ele entrou coloquei a chave na ignição e dei partida. - Está falando com sua vizinha? - perguntei percebendo que ele mexia no celular.
- S-sim. - gaguejou nervoso. Pisei fundo no acelerador e ele digitou o endereço no GPS. - Allana me perdoa... - disse em um suspirou longo, como se quisesse se livrar de algum peso, certamente esse de ter que tomar conta da Endy.
- Perdão pelo o quê? - continuei prestando atenção no caminho.
- P-por... - fez uma pausa parecendo pensar. - Por te fazer perder... A aula. - disse depois de alguns segundos.
- Não se preocupe com isso, Aaron. O que importa é conseguirmos levar a Endy em um hospital e se preciso interná-la. - ele assentiu e percebi que uma lágrima escorreu pelo seu rosto.
Sim, ele estava chorando e eu não sabia o que fazer, apenas continuei dirigindo até parar em frente a sua casa, o que só não demorou tanto por que eu me apressei cantando pneu.
Quando descemos do carro e entramos na casa eu senti uma coisa estranha, algo diferente no ar. Aaron ficou parado a minha frente me fitando com seus olhos úmidos e eu estava sem entender o motivo dele estar tão paralisado.
- E-eu...
- Cadê ela? - o interrompi apressada. Olhei para os lados e dei alguns passos tentando ver ou ouvir Endy, mas nada.
- E-ela não está aqui. - disse se aproximando e eu fiquei sem entender.
- Aaron o que você está dizendo? Temos que levar ela para um hospital... - ele abaixou o olhar e fungou o nariz rápido. - E-ela... Será que ela foi atrás de droga na rua?
- N-não, ela já está em uma clínica de reabilitação. - afirmou me deixando sem entender.
- Como assim? Então para que você me trouxe aqui? - assim que perguntei ouvi o barulho de um carro, parecia de uma lamborghini.
- Me perdoa. - não entendi e nem tive tempo de questioná-lo, pois Aaron pegou na minha nuca e selou nossos lábios tão rapidamente que eu mal tive tempo de raciocinar sobre o que ele estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...