United villains

506 32 148
                                    

P.O.V   Justin Bieber's

- Então, como vamos fazer esse assalto? - Alfredo perguntou sentando-se.

- Bom, eu falo o que sei e você planejam tudo. - assenti e então todos olharam para ele. - Todas as últimas sextas-feiras do mês o banco manda um carro forte com o dinheiro que ainda não foi verificado, e o mesmo só retorna depois de passar pelo processo de verificação e registro das notas, ou seja, você só podem roubar a grana que não foi verificada, caso contrário eles irão acionar a polícia e todos os meios de segurança para rastrear o dinheiro e ai vocês estarão fodidos. - disse simples entrelaçando as mãos.

- Certo. De quanta grana estamos falando?

- Ai vai depender da sorte. Normalmente eles mandam de cinquenta a sessenta milhões de dólares, porque se mandarem uma quantidade mais alta teriam que pedir mais carros e chamariam mais atenção.

- Caralho, sessenta milhões!? Já vi que esse vai ser um super assalto. - Khalil disse impressionado. Na verdade não é muita coisa.

- Ah... A polícia faz uma escolta super discreta para ninguém perceber, então vocês precisam ficar atentos e além disso o carro forte é na verdade um disfarce de caminhão de lixo e quem dirige se disfarça de coletor. 

- Bem pensado isso, mas parece que vai ser complicado bolar algo. - Chaz disse pensativo.

- Eu acompanhei um carro forte há alguns anos e a segurança é pesada. - Nolan disse e os meninos me olharam apreensivos.

- Você acha que temos chance? - Chris perguntou para ele.

- Não vai ser nada fácil, mas vocês são experientes. - respondeu. - Se quiserem fazer esse assalto terão que montar um plano rápido, pois, depois dessa sexta só daqui um mês.

- Merda! Só temos quatro dias para preparar esse plano. - passou a mão pelo cabelo um pouco nervoso.

- Calma Ryan, nós conseguiremos. - o tranquilizei. - Chaz você e o Nolan podem ir combinando tudo sobre a segurança enquanto eu e os meninos vemos algumas coisas!? - ele assentiu e abriu o notebook indo até Nolan.

- O que você tem em mente Justin? - Khalil perguntou bebericando sua cerveja.

- Vamos ter que fazer um grande esquema. Primeiro...


P.O.V   Danielle Cordoba's

Penteei os cabelos e rapidamente amarrei-os em um coque, colocando em seguida a peruca preta. Fui para frente do espelho ajeitando o cabelo, enquanto passava um batom vinho nos lábios ouvi meu celular tocar e corri para o quarto pegando o mesmo e atendendo a ligação do número restrito.

- Alô, é a Danielle? - reconheci a voz do John e sorri.

- Eu mesma. Demorou a ligar, pensei que...

- Vamos direto ao assunto. - suspirei. - Eu aceito me unir a você para destruir o Bieber. - falou determinado.

- Isso é ótimo! - fiz uma pausa enquanto sentia a alegria me dominar. - Digamos que já esperava por isso, então andei pensando em um jeito de te tirar dai.

- Que bom... Tem que ser o mais rápido possível. 

- Irei  ligar para um velho amigo meu e também procurarei um lugar para ficarmos. Depois te ligo.

- Certo, seja rápida. - murmurei dizendo que serei e ele desligou.

            Perfeito, perfeito, perfeito!

- Adeus Bieber e mini vadiazinha! - gargalhei diabolicamente. 

    Não voltei mais ao casebre do Dylan, ele não sou dar valor a minha maravilhosa ideia de se unir ao poderoso John, pois bem, agora montarei um plano e destruirei aqueles dois sem ele. Sorri e coloquei o celular no bolço, sai de casa e dirigi até a universidade. 

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora