P.O.V Allana Fox's
Ainda com os olhos fechados percebi uma certa movimentação no quarto e logo começaram a bater palmas... Abri os olhos lentamente vendo-os começar a cantar parabéns. OMG! Eles são tão fofos.
- Ah não acredito. - meus olhos lacrimejaram e logo passei o indicador em volta para limpar algumas das lágrimas que já caiam.
- Parabéns minha querida. - Beta veio para me abraçar.
- Muitos dindim e boys. - Jú disse e Justin a encarou feio.
- Amor cala a boca. - Ryan disse logo vindo me abraçar.
Conforme eles vinham me abraçar faziam seus desejos e brincavam sobre algo e bem na hora que Justin ia me parabenizar meu pai se intrometeu o impedindo.
- Parece que foi ontem que eu peguei você no colo. - ri percebendo que ele estava emocionado.
- Antes que você chore tio, é melhor entregar a ela o presente. - Lya disse sorrindo e eu olhei para ele curiosa.
- Ah, claro! - assentiu parecendo lembrar. Em segundos meu pai tirou de seu bolço uma chave.
- Um carro!? - ele assentiu e eu quase pulei em cima dele. - Obrigada pai. - agradeci contente.
Alguns minutos depois Justin finalmente conseguiu me abraçar, só que eu o agarrei interrompendo seus desejos festivos e satisfazendo o meu.
Descemos todos para o café da manhã e só depois eu fui ver meu carro, uma ferrari preta, tudo o que eu queria!
Mesmo sendo meu aniversário eu não escapei de arrumar o jardim, ainda bem que as meninas me ajudaram e assim passamos o resto da tarde. Ontem tivemos que ir atrás de algumas coisas e por muito pouco não perdemos a aula e se isso tivesse acontecido estaríamos ferradas, pois teríamos que repor justo hoje.
A "festa' começará as sete e claro, não tem hora para acabar. Os meninos se encarregaram de comprar as bebidas e ainda convidaram um amigo deles que é DJ, para tocar na festa.
- Allana banana. - Jú gritou e quando eu olhei ela e as meninas inalaram o gás da bexiga e começaram a cantar. - Happy birthday to you. - descontroladamente comecei a rir, pois a cena delas cantando estava hilária. - Happy birthday Allana cara de banana. - eu ia dar uns tapas nelas quando alguém começou a fazer cocegas em mim logo tirando minhas forças e me levando ao chão ou melhor, a grama.
- Aaron para. - gritei entre risos e ele continuou. - P-por favor. - pedi sentindo minha barriga doer levemente.
- Agora sim. - parou dando risada da minha cara.
- Seu bobo. - suspirei recuperando o ar e ele estendeu a mão para me ajudar a levantar e assim que fiquei de pé ele me abraçou forte.
- Parabéns pequena! Que você continue sendo essa garota maravilhosa que eu amo muito. - desfiz o abraço e sorri.
- Obrigada Edmonds. - agradeci e ele foi cumprimentar as meninas, que o fizeram rir com a brincadeira da bexiga.
- Quem é esse cara? - Chris perguntou com uma cara não muito boa. - Só eu posso te chamar de pequena. - Justin limpou a garganta enquanto me olhava de forma estranha. - Quer dizer, só nós podemos. - se corrigiu e eu ri.
- Awn que fofo! - o abracei. - Mas eu não sou pequena, pelo menos não perto de você já que somos do mesmo tamanho. - falei provocando-o, mas o que realmente o provocou foi ver Aaron conversando com a Lya, tanto que ele saiu igual um foguete na direção deles. - E você, por que está assim? - perguntei percebendo que ele estava calado demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanficAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...