P.O.V Justin Bieber's
- Quem foi esse porra? - perguntei outra vez e sem querer acabei assustando Allana.
- Calma Drew! - bufei passando a mão pelos cabelos. - Você consegue descrever esse cara, pequena? - Chris perguntou e ela assentiu abaixando a cabeça.
- E-ele era negro e baixo... - foi interrompida por um soluço. Virei de costas para não olhá-la naquele estado, isso me faz se sentir tão impotente. Senão fosse por esse Aaron esse desgraçado poderia ter feito algo pior a minha garota... - Acho que tinha um risco na sobrancelha dele e ele era tatuado. - eu estava um pouco aéreo para perceber os detalhes da descrição que ela dava, mas os meninos olhavam-a como se conhecessem o cara.
- Justin... - Ryan gritou e eu despertei do transe. - Esse cara que a Allana está descrevendo parece com o da quadra. - disse baixo ao se aproximar. - Chaz está procurando uma foto dele para mostrar. - meu sangue ferveu ainda mais ao considerar essa hipótese.
- Foi esse cara? - perguntou mostrando a foto no celular.
- Vocês o conhecem? - perguntou assustada.
- Eu vou matar esse cara. - gritei furioso, mas os meninos me seguraram antes que eu saísse dali e fosse atrás do filho da puta. Eu estava fervendo de ódio, com uma puta raiva e poderia espancar qualquer um que minha raiva ainda sim, não passaria.
- Levem a Allana para casa. - Ryan disse entregando a chave do seu carro para Jú.
- Obrigada Aaron. - olhei-a se despedir dele e logo em seguida a agarrei abraçando-a forte.
Eu queria protegê-la de todo mal, fazê-la se sentir segura, mas em apenas pouco tempo que ficamos longe um do outro algo acontece e eu não pude evitar... Que droga!
- Vai ficar tudo bem. - falei acariciando seus sedosos cabelos e depois dando um selinho nela, que logo entrou no carro com as meninas. - Obrigada por ter ajudado ela. - agradeci a Aaron que acenou com a cabela e depois saiu. - Onde vamos achar esse cara? - caminhei até o carro e entrei no mesmo.
- Posso tentar descobrir onde ele mora. - Chaz disse sentando no banco do carona.
- Você consegue fazer isso pelo celular? - acendi um cigarro me preparando para dirigir.
- Vou tentar. - liguei o carro e dei partida fazendo o ronco do motor ecoar naquela rua praticamente deserta.
P.O.V Allana Fox's
Eu estava em estado de choque, minhas lágrimas não paravam de cair e eu estava tremula; cada vez que eu piscava me vinha a mente o nojento do Dylan e o cara que tentou me estuprar minutos atrás.
- Não tem condições de você ir para casa nesse estado. - Lya disse me olhando preocupada. - Seus pais vão querer saber o que aconteceu...
- Calma amiga. - Saiury me abraçou forte. - Está tudo bem, nós estamos aqui. - e eu agradecia por isso, com todas elas eu me sentia um pouco mais segura.
- E-eu... - solucei não conseguindo terminar de falar.
- É melhor levarmos ela para minha casa. - Saiury sugeriu e as meninas concordaram.
Jú continuou dirigindo, muito mal por sinal já que ela não fez auto-escola e sim aprendeu com o tio Felipe. Lya e Saiury tentavam conversar comigo, mas eu não conseguia terminar uma única frase, isso era completamente agoniante e eu só queria estar nos braços do Justin novamente.
- Vem amiga. - Lya me ajudou a descer do carro, Saiury foi na frente para abrir a porta e Jú falava com alguém pelo celular.
Assim que entrarmos elas começaram a tentar me distrair perguntando o que eu queria fazer ou comer, mas eu apenas ficava quieta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...