P.O.V Justin Bieber's
A semana passou depressa e durante esses últimos dias eu e os meninos estivemos planejando o assalto. Está tudo muito bem organizado e se algo der errado vai ser puro azar, já que mal dormimos nos últimos dias para poder planejar os mínimos detalhes do plano.
- Eu e o Nolan vamos checar as escutas e os rádios agora para não esquecermos. - Chaz avisou e eu assenti.
- Vou levar Allana na faculdade, quando voltar damos uma última revisada em tudo. - levantei da poltrona e sai do escritório.
Fui até a casa da Allana e cumprimentei Nicholas na entrada. Segui direto para cozinha já imaginando que ela estaria lá.
- Justin... - Luíza me cumprimentou. - Almoça conosco?
- Eu só vim buscar a Allana. - falei vendo ela se servir.
- Então pode sentar porque eu ainda vou comer outro pedaço de lasanha. - bufei e puxei uma cadeira, sentando ao lado dela.
- Não sei o que deu nessa menina, que hoje ela está comendo mais do que o normal. - minha sogra disse estranhando.
- É lasanha, né tia!? - Jú falou como se fosse a oitava maravilha do mundo.
- Não. É a melhor lasanha. - Allana disse bajuladora em seguida deu uma garfada na lasanha.
- Já que está tão boa assim, eu vou provar. - peguei um prato.
- Você vai amar. - Lya disse me entregando a espátula.
- E com tantos elogios assim, meu ego vai ir lá em cima. - brincou entre risos.
Tirei um pedaço da lasanha e coloquei no prato, depois peguei os talheres.
- Não mãe, seu ego é muito pequeno comparado ao do Justin. - encarei ela, que segurava o riso.
- Verdade, porque esse menino é muito convencido. - Lya disse e eu revirei os olhos.
- E isso é desde que criança. - acrescentou minha mãe.
- Eu não sou convencido...
- Ah, claro! Você apenas tem certeza que é o melhor e blá blá blá... - Jú resmungou.
- De certa forma você está certo Justin. - Beta disse e eu sorri. - Hoje em dia as pessoas só sabem nos colocar para baixo, então, nós mesmo temos que nos amar e nos enaltecer ou ninguém vai fazer isso.
- Por esse lado, você tem razão Beta. - Allana concordou terminando de comer.
- Eu sempre tenho. - disse nos fazendo rir.
Comecei a comer minha lasanha, e não é que estava deliciosa, mesmo?! Limpei a boca com um guardanapo e levantei, Allana fez o mesmo.
- Boa aula meninas. - disse indo até a sala e se despedindo delas.
- Tchau Beta... - Allana a beijou na bochecha e fez o mesmo com minha mãe e Luíza. Esperei ela pegar sua bolsa e por fim saímos de casa.
- O que vocês estão fazendo aqui? - perguntei observando Jú e Lya se aproximarem do meu carro.
- Como o quê? - Jú engrossou a voz para me "imitar". - Você vai nos levar hoje.
- Eu só vou levar a Allana. - abri a porta do carro e entrei. - Vocês podem ir ralando daqui. - Allana me encarou feio.
- O Chris disse que você ia nos levar já que ele e os meninos estão ocupado com sei lá o que. - Lya disse entrando no carro.
- Tá, eu levo vocês. - falei vencido. - Mas só acho que já está na hora de começarem a dirigir seus próprios carros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...