The wedding

308 13 49
                                    

P.O.V   Dylan Meyers

  
Não sei ao certo o que estava sentindo, apenas tentava entender o que acabara de acontecer.

  Todos estavam olhando para mim, inclusive o diretor do presídio, e ele estava completamente furioso. Um carcereiro logo tirou Carl de cima de mim e outro me puxou fazendo a faca ensanguentada escapar da minha mão e cair no chão; assim como todos a minha volta, eu estava incrédulo, nunca tinha matado alguém assim.

Sem perceber os carcereiros me tiraram do refeitório, estava sendo arrastado e sem saber para onde.

- Seus estúpidos! Por que não evitaram essa porra? - o diretor, que vinha logo atrás, gritou e então  pararam de me arrastar. - E você. - se aproximou me encarando. - Tem noção do que fez?

Minha voz estava presa na garganta, não conseguia falar absolutamente nada, estava em choque sem saber o que eles fariam comigo.

Depois de andar de um lado para o outro, o diretor tirou uma chave do bolso e abriu uma porta enorme, em seguida os carcereiros me jogaram na escuridão da cela e fecharam a porta antes que eu pudesse dizer ou fazer alguma coisa.

E então a minha ficha caiu: eu matei um cara e eles vão me deixar trancado aqui como punição, mas eu não posso, não posso ficar trancado aqui, eu preciso sair, hoje é o dia da minha fuga e eu não posso perder minha oportunidade...



P.O.V   Allana Fox's

Sorri ao me olhar no espelho, dei uma pequena volta admirando cada detalhe do vestido e aprovando o resultado final do meu look.

Eu estou me sentindo tão linda!

Batidas na porta me despertaram dos meus pensamentos.

- Estou no closet. - gritei sem tirar os olhos do espelho, me admirando.

- Oi. - olhei para trás vendo Caitlin, ela estava linda e bem arrumada, mas o que mais me chamou atenção foi sua expressão calma e leve.

- Oi Caitlin, que bom que você chegou. - sorri e a cumprimentei com um beijo na bochecha.

- Os meninos já foram e as meninas estão me esperando para irmos, vim te dar um beijo e ver como você está. - disse e eu assenti sorrindo.

- Você pode me ajudar com o véu antes de ir? - perguntei ao pegar a tiara de pedras e o véu.

- Claro que sim. - sorriu e eu entreguei o conjunto para ela.

- O Pierre disse que não vai estragar o penteado, então pode colocar sem medo. - falei percebendo que ela estava com receio de bagunçar meu cabelo.

Em alguns segundos Caitlin conseguiu colocar a tiara e prender junto ao véu, que era longo e todo bordado, combinando com o vestido.

- Você está linda. - disse me observando.

- Obrigada Caitlin! - agradeci e tentei abraçá-la, mas com a barriga tão enorme foi meio difícil. Logo rimos da cena.

De verdade essa clínica está fazendo muito bem a ela, a vejo tão tranquila e sem dúvidas muito melhor do que quando a outra personalidade a atacava.

- Bom, eu já vou indo, nos vemos na igreja.  - assenti e ela sorriu antes de sair.

Eu estava começando a ficar nervosa e também ansiosa, um mix de boas sensações percorriam pelo meu corpo deixando meu coração levemente acelerado. Desde que acordei venho tendo flashback's de toda minha vida com Justin e tenho certeza que não vou conseguir segurar as lágrimas quando entrar na igreja.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora