The chase of girls

483 29 93
                                    

P.O.V   Dylan Meyers

FlashBack 'on

- Até que enfim você acordou. - Erick disse quando eu abri os olhos lentamente. - Agora me conta; o que aconteceu? Quem fez isso com você? 

 Olhei a minha volta e percebi que estava em um quarto de hospital. Ao que parece meus braços e minhas pernas estavam enfaixadas e tinham um aparelho irritante apitando bem do meu lado.

Eu tinha que falar algo que convença ele a me ajudar, porque se ele souber a verdade tenho certeza que vai pular fora e eu preciso que ele fique do meu lado ou só restará eu e minha sede de vingança; não vou deixar isso barato, agora só irei descansar quando eles ou eu estiver morto.

- F-foi uma... - percebi certa dificuldade algo falar, tudo doía e ardia muito. - Emboscada. - o ar começou a faltar e eu suspirei o máximo que pude.

- Não está conseguindo falar? - assenti devagar. - Descanse! Depois falaremos sobre isso. - assenti novamente.

Quanto mais tempo eu tiver, melhor!


{...}

- Você está dizendo que o Mark te entregou para o Justin dizendo que você roubava o dinheiro dele? - perguntou indignado.

- Ele me enganou, armou uma emboscada para que assim eu me fodesse no lugar dele. - falei tentando ao máximo convencê-lo. - Ai o Justin me colocou em uma cova e pôs fogo em volta... E bom, com a Danielle eu não sei o que ele fez com ela. - Erick me olhou totalmente chocado. - Eu tenho que achar ela.

- Para quê? O que você quer com ela? - me olhou fixo.

Era visível em seus olhos que ele estava com raiva pelo o que acha que me aconteceu. Isso é bom!

- Só ela pode me ajudar, ela vai cuidar de mim, porque eu sei que você não vai fazer isso. - falei e desviei o olhar me fazendo de triste.

- Eu não vou te deixar, apesar de tudo você é meu pai. - disse e eu sorri. Ele caiu, perfeito! - Eu vou atrás dela hoje mesmo, contanto que você me conte o que pretende fazer.

- Eu e ela iremos nos vigar do Mark. - na realidade não é dele, porque o pobre coitado já está morto.

FlashBack ' off

  Depois daquela conversa com o Erick, ele foi atrás da Danielle e ajudou-a a fugir, enquanto eu me reabilitava. Logo depois começamos a planejar tudo e foi muito mais fácil, pois, Erick inocentemente nos mantinha informados sobre o que acontecia na vida da Allana, mal sabia ele que o alvo na verdade é a vadia fixa do Bieber.

Mas quando tivemos que ir para Toronto não teve jeito, algumas coisas Erick foi descobrindo e outras tivemos que contar ou ele iria desistir de continuar nos ajudando.

- Senhor Meyers? - a enfermeira me chamou fazendo eu desperta. - Vamos lá? - assenti levantando e acompanhando-a. 


P.O.V   Allana Fox's

- Eles não estão indo jogar basquete. - afirmei correndo até a garagem de casa.

- Como você sabe? - Lya perguntou arqueando as sobrancelhas.

- Tá bem na cara, o Justin pensou antes de falar. - Saiury respondeu.

- Acho que vou estrear meu carro seguindo eles. - sorri de lado e então abri a porta entrando no mesmo. - Entrem. - coloquei a chave na ignição e esperei elas entrarem para dar partida.

- Adoro! - Jú disse em um gritinho animado, quando comecei a dirigir.

  Assim que passei pela portaria perguntei se eles sabiam para que lado os meninos foram, logo segui pela direita e acelerei ainda mais para tentar alcançá-los, porém foi em vão, talvez, se eu aumentar um pouco a velocidade posso conseguir avistar  o carro deles.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora