P.O.V Allana Fox's
Justin e eu aproveitamos a tarde para abrir os presentes do chá de bebê. A cada caixa que eu abria meu coração pulsava de alegria, não vejo a hora de ter meu bebê nos meus braços.
Peguei uma caixa, não muito grande, e com cuidado desfiz o lindo embrulho, enquanto eu tomava todo cuidado para abrir os presentes Justin rasgava os embrulhos todo atrapalhado.
- Own! - deixei escapar um som estranho e fofo, logo sorri. - Olha esse que lindo! - mostrei a ele o macaquinho branco. Estava escrito "Keep calm and I'm a Bieber".
- Quem comprou acertou em cheio. - ele disse sorrindo todo orgulhoso.
- Veio com um cartão. - peguei o mesmo vendo quem tinha mandado, então comecei a ler o que estava escrito - Justin e Allana, desejo toda felicidade por esse anjinho que está por vir e que já é muito amado por todos. Menino ou menina que venha com muita saúde. Beijos, Mica! - sorri. - Ai que fofa!
- Esse aqui não tem assinatura no cartão, mas aposto que foi a Júlia quem comprou. - Justin falou rindo pelo nariz.
Peguei os três sapatinhos e analisei os detalhes boquiaberta, a coisa mais fofa e estilosa que já vi.
- Sem dúvidas é a cara dela. - ri. - O que diz o cartão? - perguntei curiosa.
- Antes de tudo... - ele começou a ler. - Eu mandei customizar esses sapatinhos, que cá entre nós é da Gucci, com muito amor e espero que meu ou minha afilhada use muito, pois foi uma fortuna... - peguei o cartão e gargalhei, era a letra da Júlia.
- Ai são lindos! - falei admirada. - E essa caixinha aqui? - peguei a pequena caixa, que estava no meio das outras, curiosa para saber o que tinha dentro.
- Esse é o meu. - fez sinal para eu abrir.
Tirei da caixinha de jóias duas pequenas medalhinhas da Virgem Maria, cheia de detalhes e de uma delicadeza incomparável. Sorri para Justin e ele me deu um selinho.
Continuamos abrindo os presentes, e eram muitos, um mais lindo do que o outro. Estávamos ainda mais ansiosos e felizes, um dos melhores sentimentos do mundo se expandia em meu ser, eu e Justin vamos ter uma família...
Por fim terminamos de abrir todas as caixas e organizar as coisas, o que me deixou um pouco cansada.
- O engraçado é que o que mais vamos precisar não ganhamos. - ele disse entre risos.
- Fraldas?! - assentiu. - Acho que isso vai ter que ficar por sua conta. - Justin fez careta e eu ri.
- Então... O que acha de escolhermos os móveis da nossa casa? - sugeriu animado.
- Eu acho uma ótima ideia. - concordei sorrindo.
O resto do dia passou super depressa. Justin e eu resolvemos utilizar o site para escolher e planejar os móveis de cada cômodo da casa, enquanto minha mãe e Pattie agilizavam os últimos detalhes do casamento, e de verdade se não fosse por elas e as meninas teríamos que adiar tudo, já que está em cima da hora.
Já era noite quando decidimos ir jantar em um bistrô de comida francesa. Eu estava me controlando para não pedir todas as sobremesas do cardápio, especialmente os mousses.
- Ei, sua folgada! - Chaz reclamou quando dei uma colherada na sobremesa dele. Dei risada.
- Eu estava pensando e percebi que vocês... - olhou para Justin e eu. - Ainda não decidiram quem vão ser os padrinhos do casamento. - Micaela comentou observadora. Ela e Nolan também tinham vindo jantar conosco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...