He doesn't want to stop

532 26 52
                                    

P.O.V    Justin Bieber's

- Eu não entendi nada. Nicholas? Dylan? - Jú se pronunciou confusa.

- O Dylan não morreu como pensávamos... - disse me olhando fixamente.

- Como não? - a interrompi indignado.

- E-ele escapou, não sei como, mas ele escapou e conseguiu ajuda para nos seguir... Não sei, mas ele conseguiu nos enganar e entrar aqui... - Allana estava assustada ao mesmo tempo em que parecia furiosa.

- Você está dizendo que o Nicholas é o Dylan? - Ryan perguntou boquiaberto.

- Nicholas nunca existiu, foi apenas um disfarce para Dylan fazer suas maldades sem ser descoberto...

- Então foi ele que envenenou o bolo? - ela assentiu para Saiury e voltou a me olhar.

- Deixem ela terminar. - falei para que ninguém mais a interrompesse. Na verdade estava procurando entender como ele pode ter escapado com vida daquele lugar.

- Eu descobri que Nicholas era uma farsa hoje de manhã, quando encontrei uma mala aberta na cozinha, ele planejava fugir, na mala haviam vários tipos de venenos, punhais e alguns documentos, foi assim que descobri que Dylan estava vivo... E bom ele mesmo confessou tudo e disse que envenenou o bolo para me matar e não a Beta como aconteceu... - engoliu seco e abaixou a cabeça. Levantei da cadeira e sai dali furioso. Eu devia ter metido bala naquele filho da puta. Merda! - Justin... - olhei para trás e parei de andar.

- O que ele fez com você? - perguntei sentindo meu sangue ferver de raiva. 

- N-nada, a Caitlin chegou a tempo e me salvou. - disse me olhando preocupada. - Não fica assim... - se aproximou.

- Eu vou atrás dele... - suspirei irritado pronto para sair dali, mas ela segurou meu braço.

- Justin, calma. - pediu com seu olhar triste quase marejado.

- Allana eu falhei e por minha culpa esse desgraçado quase matou você. - falei sério enquanto sentia a raiva me dominar. - Desde a primeira vez eu falhei. Disse que ia te proteger e desde então várias coisas ruins aconteceram e eu não posso mais deixar que continuem acontecendo. - olhei bem em seus olhos e dessa vez, para minha infelicidade, ela derramou uma lágrima. 

- Nada do que me aconteceu foi por sua culpa, pelo contrário, você me salvou muitas vezes. - levou sua mão a minha nuca e aproximou nossos rostos.

- De qualquer forma eu vou atrás dele e dessa vez não o deixarei  escapar. - fechei os olhos com força e falei entredentes.

- Eu não queria que você ficasse assim, mas não vou te impedir de ir atrás dele. - disse se afastando, parecendo pensar. - Só quero que tudo acabe bem e que possamos nos casar e viver em paz.  - suspirou fundo.

- Tudo vai ficar bem e eu vou pegar esse desgraçado. - falei fazendo nossos olhares se encontrarem mais uma vez. 

 Não posso e não vou deixar que esse cara volte a destruir a vida da mulher que eu amo, não vou permitir que a machuque, não mais. 

Iniciamos um beijo apaixonado, tinha tanto desejo e entrega que me fez perceber que era também um beijo de saudade, pois ultimamente não temos um tempo só nosso em meio a tanta preocupação e angústia.

- E ai gente. - paramos o beijo e olhamos para o lado vendo Chris e Lya. - Essas caras feias só por que interrompemos o beijo de vocês? - Chris perguntou rindo.

- Precisamos conversar. - olhei para ele e depois para Allana. - Chama os meninos por favor. - ela assentiu e junto com Lya foi em direção a casa.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora