She is a minions

621 36 147
                                    

P.O.V   Justin Bieber's

Sentamos na praça em frente a sorveteria, Allana vinha com o seu e o meu sorvete, eu já estava com o das crianças, de repente ela parou e olhou para um canto distante se distraindo e derrubando um dos sorvetes, assim que percebeu caminhou apressada, meus irmãos e eu rimos e ela abriu a boca para falar, mas demorou para que sua fala saísse. 

- Justin... - parecia que sua voz tinha ficado presa na garganta.

- Tá bom eu vou lá e busco outro sorvete para o mim. - falei levantando e atravessando a rua até chegar na sorveteria. Fiz o pedido, paguei e voltei para praça sentando ao lado de Allana, que parecia pensar. 

- Biebs podemos ir brincar no balanço? - Jazmyn perguntou e eu assenti vendo ela e Jaxon correr até os brinquedos. 

- O que foi? - perguntei para Allana. 

- Eu não derrubei o sorvete só por distração. - disse parecendo um pouco distante.

- Sério que você vai ficar assim por causa de um sorvete!? - olhei sério para ela.

- Não é isso. - fez uma pausa e me olhou concentrada. - Justin eu vi uma garota e tenho certeza que era a Danielle. 

- Você deve ter se enganado, a pessoa que o Ry entregou ela não a deixaria fugir. - falei tanto para ela quanto para eu mesmo. 

- É que eu pensei já tê-la visto antes... - sacudiu a cabeça. - Vamos lá com as crianças. - assenti e fomos até a gangorra onde Jazzy e Jaxon brincavam enquanto terminavam o sorvete. 

Passamos boa parte do tempo no parque até que o sol começasse a se pôr e depois voltamos para casa. 

- Como foi? - Luíza  perguntou quando entramos em casa com a crianças. 

- Foi ótimo. - Allana respondeu. - Passamos a tarde toda brincando e eu ainda não me acostumei com o pique desses dois. - as crianças sorriram sapecas. 

- Eu vou tirar o bolo do forno. - assentimos indo para cozinha com ela. 

- E a entrevista com os jardineiro? - perguntou. 

- Foi ótimo, contratei o primeiro candidato, ele parece ter bastante experiência. - disse tirando o bolo do forno. - O nome dele é Nicholas. 

- Ah eu o conheci quando estava saindo mais cedo. Amor pegar os talheres para mim. - pediu e eu assenti. - Na terceira gaveta. 

- Acreditam que ele já quis começar hoje? - pegou os pratos e colocou no balcão. Jazzy e Jaxon sentaram ao lado da Allana. - Acho que até o natal o jardim já vai estar impecável. - entreguei os talheres para ela. - Obrigada querido!

- Por falar em natal, esse ano nossa ceia será super especial, pois, a família está completa.  - sorriu contente.

- Tive uma ideia. Você e o Justin podem ir comprar a árvore para decorarmos. - sugeriu. 

- Hoje? - ela assentiu. - Mas ainda faltam duas semanas. 

- Justin deixa de ser preguiçoso. - me encarou e eu revirei os olhos.

- Tá, posso comer o bolo primeiro? - Luíza assentiu rindo. 


P.O.V   Allana Fox's 

Tínhamos acabado de chegar com a árvore de Natal, eu carregava os enfeites e Justin puxava o carrinho com a árvore, que era grande e bem verdinha. 

- Uau que árvore linda! - Pattie disse admirada. 

- Eu que escolhi. - sorri. - Agora só falta decorar. 

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora