I'm pregnant...

398 30 65
                                    

P.O.V   Allana Fox's

 Olhei para Chris assustada tentando digerir aquelas palavras do doutor...

- Na-não. - minha voz saiu trêmula e eu respirei fundo tentando controlar meu nervosismo. - Eu estava menstruada até ontem, foi algo rápido, mas eu estava. - falei um pouco confusa. 

- Isso sem dúvidas foi uma espécie de corrimento, que em algumas casos é normal. Normalmente ocorre por em média um ou dois dias, mas em casos raros algumas mulheres menstruam normalmente. - disse desconsiderando totalmente a hipótese de eu não estar grávida. 

- E de quantas semanas ela está? - Chris perguntou ao doutor, que checou no exame.

- Exatamente três semanas. - disse estendendo o envelope, Chris pegou o mesmo, pois eu estava meio extática e não consegui... - Bom, meus parabéns! - sorriu.

- O-brigada! - agradeci sorrindo sem mostrar os dentes.

A ideia de ter um filho agora, em meio a essa situação que estou com o Justin, me apavora, mas... É uma boa e inacreditável notícia, por que é fruto do nosso amor.

- Agora eu sugiro que tome essa vitamina. - entregou a receita, uma vez mas, para Chris. - Ajudará você a fortalecer o organismo e a repor os nutrientes necessário para uma gravidez saudável...

Enquanto o médico falava, minha mente ia longe. Agora faz sentido eu me sentir enjoada em algumas ocasiões, e o meu desejo incontrolável por pasta de amendoim.

- Cara... Eu não acredito que vou ser tio! - Chris sorriu de orelha a orelha, me despertando do transi. 

- E eu vou ser mãe. - sorri sem conseguir acreditar nas minhas próprias palavras e pensando em como irei contar para todos, principalmente para Justin... - É... Chris. - mordi o lábio um pouco nervosa. Ele me olhou com atenção. - Por favor, não conta nada para ninguém ainda, eu preciso pensar em como fazer isso. - ele assentiu.

- É claro, pequena! A decisão é sua e não se preocupe que vai dar tudo certo. - disse percebendo que eu estava preocupada.

- Bom, então é melhor voltarmos para Toronto logo... - falei suspirando cansada.

- Isso ai, agora você precisa descansar e cuidar desse bebê. - assenti.

- Os meninos vão com a gente, né? - perguntei e ele percebeu a quem exatamente eu me referia. 

- Acho que o Justin vai ficar até tarde, então, eles vão esperar ele. - respondeu.

- Ele está bem, não está? - Chris assentiu em resposta e eu engoli seco.

Eu não queria deixar Los Angeles sem me resolver com o Justin, ainda mais depois dele ter sofrido um coma alcoólico e de eu descobrir que vamos ter um filho... A única coisa que me tranquiliza, é que os meninos vão ficar para levá-lo de volta para casa.

Em poucos minutos Chris e eu saímos do hospital e seguimos para um aeroporto clandestino, já que não conseguiríamos comprar passagens sem o passaporte e o jatinho vai ficar para os meninos voltarem, o jeito é apelar para o transporte ilegal mesmo!

Assim que chegar em casa vou tomar um bom banho e descansar enquanto penso em como contar para todos que estou grávida; e se meus pais não aceitarem? Ou pior... Se o Justin não acreditar...

Merda! Eu estou completamente ferrada!



P.O.V   Justin Bieber's

- Pronto, já está liberado. - disse o doutor e eu finalmente levantei daquela poltrona. - Não esqueça de moderar na bebida. - assenti saindo do quarto e indo até a sala de espera, onde os meninos estavam.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora