Let's go back to the start
P.O.V Allana fox's
Estava prestes a entrar na garagem quando vi Justin sentado no meio-fio da calçada. Respirei fundo e desci do carro, batendo a porta do automóvel com força; quando percebeu que eu caminhava em sua direção Justin ficou de pé e veio ao meu encontro.
- Podemos conversar? - ele perguntou antes que eu pudesse dizer qualquer coisa. Assenti devagar. - Eu sei que você ainda está com raiva e reconheço que tudo o que eu disse nos últimos meses foi horrível... - suspirou fundo antes de prosseguir. - Eu fiquei louco com aquilo que eu vi... - sua expressão obscureceu rapidamente. - Eu sei que não vai ser fácil ter seu perdão, mas eu estou disposto a te reconquistar...
- Não tem necessidade você me reconquistar, porque eu... - pressionei os lábio com força. Não sei se devo dizer o que sinto, dizer que apesar de toda mágoa eu ainda o amo.
- Eu só peço mais uma chance,sei que você ainda me ama do mesmo jeito que ainda te amo...
- E... Eu preciso de um tempo...
- Tudo bem. - baixou a cabeça. - Eu vou fazer o que for preciso para reparar o meu erro e estar com você novamente. - disse me encarando fixamente.
Me arrepiei com seu olhar tão profundo, e confesso que senti um frio na barriga e um certo nervosismo; como sentira no inicio...
Eu podia enxergar algo intenso em seu olhar, algo que estava me desconcertando e me fazendo vibrar. De repente um filme passou pela minha mentre me fazendo lembrar da primeira noite de amor que tivemos na nossa casa.
Desviei o olhar e passei a mão pelos cabelos, tentando disfarçar a respiração tensa e pesada. Voltei a olhar para Justin e mordi o lábio inferior procurando um jeito de quebrar o silêncio que havia se feito entre nós.
- Ah...
- Posso tocar? - me interrompeu e fazendo menção de tocar na minha barriga. Assenti devagar e ele se aproximou pousando sua mão sobre minha barriga com cuidado.
Seu toque delicado me fez sorrir e soltar um gritinho animado ao receber um leve chute do bebê.
- Mexeu. - olhei para ele emocionada. Coloquei minha mão sobre a sua e juntos sentimos outro chute, esse um pouco mais forte.
Por segundos senti que aquele momento era mágico, éramos apenas um só transbordando de tanto amor e felicidade pela manifestação da pequena vida que cresce em meu ventre...
- Você já sabe o sexo do bebê? - perguntou. Sua voz em um tom sereno e calmo me fez querer colar nossos lábios e sem pensar duas vezes fiz o que todos os meus sentidos pediam.
Não aprofundamos o beijo, simplesmente desfrutamos de um selinho longo e cheio de sentimento.
Quando nossos lábios se afastaram e seu olhar sobre mim veio acompanhado de um sorriso contente, abaixei a cabeça sem graça e limpei a garganta sem saber o que fazer.
- N-na verdade ainda estou pensando em marcar o ultrassom.
- Será que... - deu uma pausa como se estivesse considerando o que dizer.
- Sim, você pode ir comigo. - falei adivinhando seu pensamento.
A verdade é que mesmo confusa e magoada, eu jamais proibiria ele de acompanhar minha gestação e talvez isso seja bom para nós...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...