P.O.V Allana Fox's
Eu estava tão chocada que custou para acreditar em tudo o que estava vendo; eram vários tipos de punhais, venenos de tudo quanto é formula e documentos, mas não simples documentos. Peguei o que parecia um RG e deixei o mesmo cair depois de ler o nome que estava escrito, não pode ser verdade que o Nicholas é o...
- Allana. - senti meu coração acelerar, meus pelos se arrepiarem e todo meu corpo estremecer.
Eu nunca o reconheceria; agora ele tem a pele mais bronzeada, os poucos fios de cabelo tingidos de preto, lentes de contato azul e a máscara que cobre metade do seu rosto... Claro! Ele deve ter queimado o rosto quando Justin colocou fogo em volta da cova, é isso!
- V-você es-tá v-ivo!? - gaguejei nervosa, sem conseguir dizer uma palavra sem estremecer.
- Você não acha que eu devia ser considerado uma fênix? - gargalhou, aquela mesma risada diabólica de antes. - Renasci das cinzas.
Minha cabeça estava dando voltas e mais voltas, sentia tanta repulsa que comecei a desviar o olhar antes que vomitasse por estar olhando em seus asquerosos olhos, e pensar que eu fiz isso durante todo esse tempo... Ainda estava digerindo essa descoberta, simplesmente não dá para acreditar que o jardineiro que eu tanto adorava é na verdade esse fodido.
- V-você matou a Beta. - as lágrima escaparam dos meus olhos assim como essas palavras trêmulas escaparam da minha boca, que eu tratava de morder de tanto nervoso. - Você é o Dylan. - gritei indignada por ter sido enganada, por ter me aproximado desse monstro.
- Olha só que garota esperta! - ironizou dando um passo a frente, na minha direção. Me afastei sentindo nojo e medo de que ele tocasse em mim.
- C-como v-ocê conseguiu escapar? - perguntei sem entender. Era praticamente impossível sair daquela cova; pelo menos com vida, era muito estreita e ainda tinha fogo em tudo quanto era canto e mesmo assim, quem teria tirado ele da estrada?
- É uma longa história e eu não estou nem um pouco a fim de perder tempo com isso. - engoli seco quando reparei que em uma de suas mãos haviam facas, duas, talvez três...
- P-por quê? Por que veio atrás de nós? - tentei distraí-lo para tentar pegar alguns dos punhais que estavam na mala atrás de mim.
- De você, vim atrás especialmente de você! - coloquei a mão na cintura e discretamente fui fazendo caminho até a mala, sem que ele percebesse. - Não sei exatamente quando, mas você virou minha obsessão. - riu e eu me senti aliviada por ter conseguido pegar o punhal sem ele perceber. - E óbvio que eu quero vingança por isso. - apontou para seu rosto. - Somente juntei o útil ao agradável, minha obsessão e minha vingança...
- Você é louco. - ele sorriu como se fosse um elogio.
- Você não faz ideia do quanto. - semicerrou os olhos e travou o maxilar.
Calculei na minha mente o tempo aproximado em que ele lançaria a primeira faca na minha direção depois que eu jogasse o punhal, pensei também em um jeito de desviar de todas aquelas facas e quantos segundos isso poderia levar.
Com a respiração pesada pisquei rapidamente e encorajada joguei o punhal em sua direção; minha mira nunca foi das melhores, porém consegui acertar sua perna direita. Dylan gritou de dor e revidou, desviei de uma das facas e logo ele jogou a outra que passou de raspão.
Estava sem mais o que me defender, com a voz presa na garganta e me sentindo prestes a morrer quando Dylan pegou a última faca e mirou bem. Ofegante e desesperada comecei a contar mentalmente os meus últimos segundos de vida, meu coração estava acelerado e eu suava frio, sim, sentia medo, muito medo. O susto maior foi quando um barulho ecoou na minha cabeça, pensei que tivesse sido atingida mas pelo canto do olho pude ver um tiro atravessar a faca e a mesma cravar na parede.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...