P.O.V Allana Fox's
- Vai dá merda! - resmunguei vendo os meninos enfurecidos.
- O que foi que vocês falaram? - Ryan perguntou encurralando um dos caras.
- N-nada. - gaguejou com medo.
- Não foi isso que eu ouvi. - Chris gritou exaltado pegando o outro pela gola da camisa.
- Meninos parem. - pedi tentando evitar uma grande confusão. - Vamos embora.
- Deixa eles Allana. - Justin disse me puxando.
- Assumam se vocês tiverem coragem. - virei o rosto evitando ver a cena, mas mesmo assim consegui ver quando Ryan deu um soco no rosto do cara.
- Justin vamos. - o chamei e ele sorriu vendo os caras apanharem. - Merda. - peguei a chave do carro, em seu bolso, e fui até o mesmo entrando e batendo a porta com força.
Liguei o carro e quando estava prestes a dar partida ele abriu a porta me encarando.
- Tá louca? - ignorei e pulei para o banco do carona.
- Louco são vocês. - falei suspirando. - Minha mãe sempre disse que xingar não arranca pedaço ai vem vocês e ficam fazendo um circo...
- Menos, bem menos, por que se fosse com você aposto que ia fazer o mesmo. - revirei os olhos.
Seguimos o resto do caminho em silêncio. Eu estava incomodada com a situação de minutos atrás. A verdade é que esses meninos adoram uma briga, pelo menor motivo que seja. E ver o Justin sorrindo ao vê-los apanhar me deu uma sensação estranha. Sei lá! Ele pareceu cruel...
Percebi que já tínhamos chegado na minha casa, tirei o cinto e abri a porta e antes de sair Justin puxou meu braço.
- O quê? - olhei-o ainda chateada.
- Meu beijo. - selei nossos lábios por poucos segundos e então desci do carro corrento até a porta de casa.
- Chegou cedo, assim que eu gosto. - meu pai disse dobrando seu jornal e eu ri.
- Como foi o almoço? - minha mãe perguntou.
- Bom. - respondi simples. - Deixa que eu guardo essas coisas mãe. É melhor vocês irem descansar por que amanhã embarcarão cedo.
- Allana está completamente certa, meu amor. - sorri. - Vamos.
- Então eu vou arrumar só mais umas coisinhas lá em cima. - assenti e ela deu um beijo na minha testa depois subindo com meu pai.
Peguei o celular e mandei uma mensagem para Jú e Lya, pedindo que elas viessem aqui em casa urgentemente e me surpreendi pois dois minutos depois a campainha tocou. Abri a porta e mandei-as entrar.
- Então... O que aconteceu? - Lya perguntou. Ela tinha o rosto vermelho e estava ofegante, talvez tenha corrido, ri com isso.
- Nada. - elas se entreolharam e depois me encararam. - Só preciso que me ajudem a arrumar essas coisas.
- Ah e você pede ajuda logo para mim!? - franziu a testa.
- Nossa preguiçosa. - ela revirou os olhos. - Só são alguns objetos.
- Ok. - disse vencida.
- Sua mãe não vai levar os móveis? - Lya perguntou sentando no sofá, fiz o mesmo.
- Não, só os quadros, os carros e mais alguns objetos. - peguei um embrulho e coloquei na caixa. - Claro que os carros vão de barca ou é de navio!? - falei confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Adrenalin And Love II
FanfictionAgora o ritmo mudou, não é mais uma brincadeira e o que não vai faltar é confusão. Amigos e inimigos caminhando juntos. Sonhos ou simples ilusões que podem render mais do que deviam. Allana Fox e Justin Bieber continuarão descobrindo sentimentos j...