And now?

409 25 135
                                    

P.O.V    Allana Fox's 

  Permaneci na sala, completamente extática, desde o final da ligação de Jeremy para Khalil até o momento que Justin ligou e eles conversaram brevemente sobre o assunto, o qual me assustou.

Criando coragem segui para sala de jantar igual o flash de tão rápida, Jeremy me viu passar apressada e bufou me seguindo.

- Que história é essa de atentado? - perguntei olhando para todos que estavam na sala, especialmente para meu pai. - E não finjam que não sabem do que estou falando, porque eu acabei de ouvir Jeremy falando com Justin. - me adiantei a falar antes que eles viessem com desculpazinhas.

- Fique calma. - disse meu pai, me olhando com preocupação.

- O que aconteceu? - perguntei depois de um longo suspiro.

- Senta aqui. - Chris disse e assim eu fiz. Pelo o que percebo eu sou a única a não saber de nada...

- Quer uma água? - Pattie perguntou tentando desviar o assunto.

- Eu só quero que me contem que história é essa de atentado. - me controlei para não exceder demais a voz. 

- Querida tenta se tranquilizar. Não foi nada de importante e você está grávida, melhor não passar nervoso. - minha mãe disse.

- Eu estou grávida e não doente, agora parem de me enrolar e digam logo o que aconteceu. - falei séria e um pouco irritada já que todos ficaram calados.

- Ok... - meu pai cedeu começando a falar. - Pouco antes do almoço eu recebi uma ligação de um dos seguranças dizendo que ouviu um barulho no prédio, ele logo foi ver o que era, e se deparou com minha sala e a do Jeremy destruída, além de bombas prestes a explodir em outros locais da empresa. - minha boca quase formou um perfeito círculo de tão chocada que eu estava. - Orientei ele para chamar a polícia e os bombeiros e logo as outras bombas foram desarmadas sem maiores danos. - bufou.

- A-alguém se machucou? - perguntei preocupada, ele balançou a cabeça negativamente em resposta.

- Não havia ninguém na empresa, exceto os seguranças. Como recebemos a notícia da sua gravidez resolvemos dar folga a todos. - explicou. 

- Graças a Deus não tinha ninguém lá. - falei um pouco assustada com a possibilidade deles terem ido trabalhar hoje. - Bom e o que a polícia disse?

- Eles suspeitam de um possível atentado, até porque minha sala e a do seu pai foram as primeiras a explodir e as outras bombas ainda estava com dez minutos no temporizador...

- Mas não precisa se preocupar que nós já estamos cuidando de tudo e assim que o Justin chegar iremos investigar melhor essa história. - Ryan disse e eu gelei por saber que o Justin vai voltar...



P.O.V    Justin Bieber's

  Um atentado contra meu pai e Enrique?! Que merda é essa?!

  Meu sangue estava fervendo e borbulhando de tanta raiva e ódio, mas o pior é que agora terei que voltar para Toronto...

 Guardei o celular no bolso e virei já indo em direção a boate, quando ouvi alguém gritar:

- Parado. - instantaneamente virei para olhar quem era e vi um homem segurando um projétil e eu estava em sua mira. - Isso é um assalto. - anunciou.

Se eu estivesse com humor iria rir debochado, porém já estava puto e ainda vem um maluco querendo me assaltar na minha própria quebrada, óbvio que isso não tem um pingo de graça.

Adrenalin And Love IIOnde histórias criam vida. Descubra agora