2 capítulo

6K 234 51
                                    

Lá estava eu no meu quarto sono do meu subi consciente que sempre tem as mesmas perguntas , como e o mundo lá fora??  O que as pessoas gostam de fazer ??  ...... Entre outras imensas perguntas sobre um mundo que eu não faço parte  mais e meu sonho fazer, tenho certeza que muitos lá fora adorariam morrer por conta do estresse diário do dia -a -dia mais eu daria tudo pra estar no lugar deles !!
Estou lá perdida em meus pensamento quando a porta se abre revelando Maria , certamente veio mim dar aula , sim não estudo em uma escola normal mais como vivo aqui trancada e a Maria que me da aula ela e uma ótima professora!!
  Maria sempre me contava como era o mundo lá foro ela trazia fotos ate vídeos para mim ver ate que o Pedro meu pai descobriu e a proibiu de mim mostrar as fotos e videos, Maria começou a perceber minha tristeza então ela teve uma ideia de desenharmos ruas no teraso com giz e foi assim que aquele teraso com uma proteção de uma pequena parede e barras de ferro e um teto de vidro( sim o TERASO era coberto) se tornou minha primeira e única casa a qual eu mim sentia feliz !!

Mim desperto com Maria mim chamando.

Maria - Vic ,Vic.... Victoria tudo bem , parece distante!

Eu - ha desculpe eu acabem pensando muito!!

Maria - tudo bem - ela deu um sorriso simpático - bom vim lhe dizer que hoje eu não te darei aula!!

Eu - se eu não fosse uma prisioneira em cárcere privado  e sim uma adolescente normal estaria pulando de alegria , mais não sou então a única coisa que mim resta e ir para o teraso !!

Maria - não fale assim você sabe que seu pai só te mantem presa aqui para sua segurança!!

Eu - não , não ,não, se ele acha isso está muito enganado eu seria bem mais feliz se fosse livre mesmo que isso custasse a minha vida,  do que ter vida e não poder aproveitá-la e assim que eu vivo Maria ! - a essas horas já estava deixando escapar uma lagrima solitária do rosto .

Maria - não fique assim querida saiba que seu pai ate hoje tenta prender esse homem!

Eu - Maria eu sei que você sabe , por que esse homem quer mim matar!?

Maria - querida entenda eu. não. posso. contar  - falou com  certa dificuldade .

Eu -  isso mim irrita e muito eu não entendo porque eu só vou poder sair daqui quando esse cara tiver preso!?se eu  estou aqui por causa dele tenho direito de saber o que ele quer comigo!!

Maria - entenda meu lado só quero seu bem!

ha? Não entendo? Maria e você ? Porque como assim??
Ela esta agindo como meu pai certamente vai mim abandonar também a porta se abri e Maria entra com uma bandeja com torradas , leite, chá, biscoitos e frutas.

Maria - como vai te fazer bem!! - falou e saiu !

Não sei mais Maria estava distante comigo nem parece como antes e olha que a conheço bem, não sei se comentei mais tenho 16 anos ou seja a conheço a 11anos tempo suficiente para saber que ela esta tentando evitar algo ou me evitar!!

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora