31 - capítulo 🙎

751 50 7
                                    

Já era hora do jantar, estavam todos na mesa, eu, Arthur, Sarah, marcos, e verônica affs.

- Sogrinho, você não sabe como e bom estar aqui com você. - disse verônica, e como assim "sogrinho"?

- não sabia que tinha outro filho. - disse pra marcos, e todos começaram a rir.

- isso ae amiga! Afasta essas vadia do seu boy! - disse mel.

- Não vejo nenhuma,aliança no dedo do meu Amorzinho ou seja ele não tem ninguém.

- Verônica, peço que respeite meu filho e a namorada dele, você quer ficar aqui, tudo bem, mas agora ficar fazendo essa discórdia entre minha família e diferente. - disse marcos a deixando com cara de idiota.

- affs. - ela saiu da mesa, e nos começamos a rir.

- mando bem pai!

.........

Depois do jantar vim pro quarto, e Arthur foi pra casa de um amigo fazer não sei o que.

  Tomei um banho e vesti uma calça moletom e uma blusa, fiz um coque no cabelo, e desci pra sala, mel estava no sofá.

- oii! - disse pulando em cima dela.

- oi vaca! você assisti alguma série?

- sim, vamos procura uma pra gente fazer uma maratona.

- okay.

.......

Eu e mel ficamos assistindo séries, ela se despediu e foi dormi, fiquei no sofá, ate que verônica desceu as escadas.

Affs, eu mereço. 😒

- Esperando o Amorzinho chegar? - não dei atenção e continuei mexendo no notebook. - você e iludida não e garota? Não percebe que ele e eu vamos ter um filho? Não repara que esta atrapalhando nos dois? Acha que essa criança vai ser feliz com pais separados? Você devia tomar vergonha, e voltar pro buraco que veio!

- olha aqui verônica, o Arthur já disse que vai dar todo amor a essa criança, se e que tem criança ai.

- o que quer dizer com isso?

- verônica você já esta gravida de 3 meses e nem barriga não tem ai!

- já disse que e de família.

- assim e de família, então você vive em outro planeta, me poupe garota! - subi as escadas e fui pro quarto do Arthur. Voltei a mecher no notebook estava jogando um jogo online.

  Pouco tempo depois ele chegou e pulou em cima de mim.

- o que ta fazendo?

- jogando um jogo.

- viciada.

- não to fumando droga e nem bebendo.

- ãn?

- esquece. Aiiiii to com sono, sai de cima de mim!

- uiiii estresadinha. - ele saiu de cima de mim, e eu fechei o notebook, colocando na cômoda.

Deitei na cama e ele foi pro banheiro. Depois voltou vestido apenas em uma calça moletom, ele se deitou do meu lado e me encarou.

- por que essa cara?

- que cara?

- de raiva.

- haaaa, e a idiota da verônica que fica  me enchendo a paciência.

- Ela ta passando dos limites, acho que não foi uma boa ideia ela vim morar aqui.

- você acha que ela ta grávida?

- eu não sei, a verônica e capaz de tudo, mas acho que ela não se atreveria a mentir sobre isso.

- hum, vou dormi, to com sono.

- ta bom. - ele me deu um selinho e apagou a luz, me abraçando e assim dormimos.

***,,***,,***,,***,,***,,***,,***

TAM TAM TAM !!!!

E vocês! Acham qe a verônica esta grávida?

[Sim] ou [não]

Votem, comentem e compartilhem!

Bjs> 3929401🌈🌻

 

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora