Acordei e senti um um peso sob a coitada da minha barriga.
Eu - sai de cima de mim seu obeso! - disse quando percebi que era o braco do Arthur.
Arthur - ai, meu ouvido, não presida grita assim.
Eu - não gostou? E uma bela maneira de te acordar.
Arthur - você e uma pessoa ruim. - se sentou no sofá com uma cara de emburrado.
Eu - aiii, para, eu sei que você me ama!
Arthur - convencida nem um pouco.
Eu - seu chato! - ouço a porta da frente se abrir e mel entrar com umas 200 sacolas de compra na mão, ela jogou tudo no chão e fechou a porta se jogando no sofá.
Mel - meu deus, quase que eu morro! - tirou seu sapato os jogando em qualquer canto da enorme sala.
Eu - não sabia que era viciada em compras. - disse rindo.
Mel - e quem disse que isso e pra mim? Adoraria que fosse... - fez biquinho. - mas e pra você.
Eu - pra mim? - perguntei assustada.
Arthur - sim! - Arthur se levantou do sofá. - seu presente de aniversário.
Eu - aniversário!? - não tinha entendido nada como assim aniversário? Arthur me fez una cara de tipo "entra na onda Vic".
Eu - A claro meu aniversário! Meu deus como tinha me esquecido. - disse irônica com um sorriso forçado.
Mel - vejo que finalmente encontrei alguem com aminezia como eu, agora me dêem licença, tenho que me arrumar, tenho uma festa pra ir, vou me encontrar com um gatinho que conheci no shopping, ta vendo ir ao shopping sozinha não e tão ruim assim; - ela subiu as escadas cantarolando uma música do Shawn Mendes.
Eu - Arthur que merda e essa!? - lhe encarei apontando para as sacolas.
Arthur - acho que tem bolo na geladeira... - disse mudando de assunto.
Eu - não muda de assunto, a respeito do bolo depois eu como. - qual e? Sou um ser humano, tenho fome! - você vai devolver Tudo isso na loja! E agora! - sai de perto dele e ele me puxou por trás na cintura e me rodou no ar. - para Arthur! Para! Anda logo! - falei furiosa.
Arthur - haa, minha baixinha, não fica assim! - disse me colocando no chão me abraçando.
Eu - para, não me chama de baixinha! E eu ainda to com raiva de você!
Arthur - não fica assim! Pense que e um presente.
Eu - aiii, ta bom, mais se você fizer isso de novo, eu vou morde sua canela!
Arthur - agora fiquei com medo! - me soltei dele e mostrei a lingua indo em direção a cozinha. - pra onde ta indo?
Eu - comer o bolo...
Arthur - ei, pode me esperar! - corri e ele veio atrás de mim.
Comemos quase todo o bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro e morango, estava uma delícia, fomos para a sala, ele me abraçou de lado, nós jogando no sofá, ele ficou por cima de mim, me encarou e deu um selinho.
Eu - eii, seu abusado! - ele deu um sorriso perfeito de lado se jogando do meu lado no sofá.
Mel desceu as escadas toda linda, em um vestido apertado vinho que tinha um decote na frente, um salto preto muito lindo, seus cabelos loiros tinham uma mecha presa de lado, e o restante solto, ela usava uma maquiagem escura, estava linda.
Eu - nossa ta linda!
Arthur - ta parecendo uma bruxa!
Eu - cala a boca Arthur! Ela ta linda!
Mel - ai eu sei, podem parar com os flash das câmeras por favor.
Eu - exibida nem um pouco! - rimos, e ela se sentou educadamente do sofá, tentando parecer aquelas mulheres elegantes de capa de revista, e eu rir.
Mel - bom senhores eu ainda tenho uma hora pra esperar o meu acompanhante chegar, sabe gosto de me arrumar com antecedência, e por tanto Vic, vamos subir eu vou te arrumar, você e Arthur vão na festa comigo, quero mostrar pra vocês o que e festa! - olhei pra Arthur desesperada.
Arthur - E...nos não podemos ir.
Mel - sem mais e sem menos! Vocês vão! - Mel me puxou escada acima e eu não sabia o que fazer ela me mandou tomar banho e desceu, comecei a andar de um lado pro outro e Arthur entrou no quarto.
Eu - e agora? O que eu vou fazer? Se eu for nessa festa corro risco do meu pai me encontrar!
*************************
Oiiii gente!!
Meu deus oque vai acontecer com a Vic??
Será que ela vai na festa?? 👀
Haverá fortes revelações no próximo capítulo...
Enquanto isso morram de curiosidade! (Hahaha 💃)
Sou muito mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...