~~ Arthur on ~~
A Vic saiu e eu fiquei preocupado, ela não conhece esse lugar direito, e se ela não souber onde fica o banheiro e se perder? E se alguem se aproveitar dela?
Balançei minha cabeça, espantando esses pensamentos idiotas, isso tudo e medo de perder-la.
Não sei o que sinto quando estou perto dela, só sei que tido fica diferente tudo e mais legal, e eu gosto dessa paz que ela me traz!!
Pedi o barmen mais um refrigerante, bebi e percebi que já havia se passado muito tempo e nada da Vic, resolvi ir atrás dela, perguntei ao barmen onde ficava o banheiro e ele me explicou, fui ate lá, não vi a Vic, o banheiro estava vazio, mas vi algo estranho um lenço branco e ao lado do lenço o que eu mais temia, o medalhão que a Vic usava no pescoço!
Abri o medalhão e lá estava a foto dela e da mãe, guardei o lenço e o medalhão no bolso e corri o mais rápido que pude ate a saída, pela janela do segundo andar vi três homens de terno carregando uma menina, olhei e era ela a Vic!! Ela não pode ir, não agora que eu estou apaixonado por ela!!
Corri o maximo que pude e cheguei na saída o carro em que colocaram a Vic saiu em disparada, entrei no meu carro e dirigi rapidamente atrás do carro.
Já estava perseguindo o carro a uma hora, o carro estava em alta velocidade, e eu andando um pouco longe o perseguindo, já estávamos em uma estrada deserta, eu estava morrendo de medo de perder a Vic. Eu aceito tudo menos isso!
Percebi que o carro andou mais rápido ainda em uma velocidade forra do normal, ele atravessou e logo a frente vi uma linha ferria, e um trem estava se aproximando, se eu não frear agora irei ver a morte, apertei o freio e virei o carro conseguindo para e o trem passou fazendo um barulho irritante dei um suspiro e as primeiras lagrimas começaram a escapar.
Eu havia perdido ela para sempre! Nunca mais veria aquele sorriso, que mesmo conhecendo a pouco tempo me fez me apaixonar e ser dependente dele, eu preciso dela, olhei pra frente e o carro já havia desaparecido, liguei meu carro e comecei a seguir as rodas do carro que levou a minha garota, já que estava em uma estrada de terra.Mas as rodas do carro sumiram quando chegou no asfalto.
Voltei pra casa chorando como nunca, por que isso!
Eu - POR QUE?? - Gritei já não conseguindo controlar as lágrimas.
*************************
Tadinho do Arthur 😭💔😭
Foi mal ai gente, mais hoje eu estava na bad, então eu acabei deixando o Arthur assim.
Tadinho dele, e a Vic? Pra onde levaram ela? O que queriam com ela?
Veja nas cenas do próximo capitulo... 😌Gente por favor!
Não se esqueçam da estrelinha ★
Isso e muito importante para o livro.A todos vocês que votaram eu agradeço de coração!
E ate a próxima.Com mais emoção!!
😎
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...