Sim talvez o Arthur não me ame, mas eu tinha que abrir minha boca pra Verônica, me sinto uma idiota, não sei o que me deu pra dizer aquilo mas me subiu uma raiva quando ela disse que o Arthur era dela...
- Vic! Vic! - olhe pra ele. - ta tudo bem?
- sim, o filme ta ótimo. - menti.
- eu pensei que o Nick era o mais certo do trio, e acaba que ele e um dos piores.
- quem e Nick?
- o personagem do filme....ta mesmo prestando atenção?
- simmm...
- você ta mentindo, anda conta logo o que aconteceu! - ele pausou o filme.
- e que... - meu deus como vou dizer que to com ciúmes... Pera! Que ciúmes o que? Só quero protege ele dela, e e isso!
- e que!??? - ele me incentivo a continuar.
- ai ta bom, eu fui na cozinha pega as coisas, e a verônica veio falar comigo, ai ela disse que você era dela, e eu disse que...que você me amava, que era meu, mas eu só disse isso pra te livrar dela, porque ela não parece uma boa pessoa, ai eu te ajudei a ficar longe dela...só isso. - ele me olhou e sorriu.
- ta com ciúmes dona victória??
- eu não, só fiz isso pra você se livrar dela....
- ou seja você não me quer perto dela?
- sim...não, quer dizer não e isso e que...
- ei, calma. - ele se virou ficando por cima de mim, e seus braços sustentaram seu peso, meu deus e hoje que morro! - pode ficar com ciúmes, eu ate gosto. - bati no ombro dele e ele sorriu. - mas a única pessoa que eu amo ta bem aqui na minha frete.
- sua cama?
- sim. - nossa, maguo, tentei sair de baixo dele e ele me puxou.
- e mentira sua boba, eu te amo!
- eu também me amo.
- agora sou eu que vou sair. - não sei porque mais tenho que fazer isso, ele ia sair de cima de mim e eu o puxei lascando um beijão na quela boca avermelhada que eu tava ate sentindo falta, ele se assustou mas logo retribuiu com muito desejo, ele desceu os beijos para meu pescoço e eu gemi baixinho, ele voltou pra minha boca, e agora me beijava de uma forma feroz, me virei ficando por cima dele, ele voltou a me beijar, e colocou a mão por baixo de minha blusa, ele ia tirar quando ouvimos um grito.
- AAAAAAAAAAAA!!!! - me levantei de cima do Arthur, nos olhamos apavorados e descemos, ate a sala, que foi de onde veio o grito, nos deparamos com a verônica, lutando contra uma abelha!! SERIO ISSO PRODUÇÃO.
- verônica, quando ver um inseto novamente não precisa grita! - Arthur disse e espantou o inseto pra fora de casa.
- vamo Vic. - ele pegou em minha mão, e verônica me encarou com ódio, íamos subir quando a porta da frente se abri.
- GENTEEEE CHEGAMOOOOO, TAVA SENTINDO TANTA FALCA DAQUI!!!!!! OLHA PRA VOCÊ!!! - a milhar estra divertida foi no Arthur e apertou suas bochechas.
- chega tiaaaa. - ela soltei ele e foi ate a verônica.
- AAAA E VOCÊ DEVE SER A VIC, PENSEI QUE NÃO ERA PIRANHA, TU NÃO PARECE LEGAL COMO ELAS FALARAM! - mel começou a rir.
- ta louca, tia essa e a puta ops verônica, a Vic e a di lado do Arthur.
- MEU AMORRRR QUEEEE LINDAAA TÃO FOFAAAAA TE AMEIII, OLHA SO ESSE ROSTINHOOOOOOO MEU DEUSSS QUE LINDAAA!! - Ela me abraçou.
- você também. - realmente a Sarah era linda pera ela deve ser a Sarah.
- me chamo Sarah meu Amorzinho!!!!
- vamos tiaaaa - mel a puxou. - se não você fala o dia inteiro. - elas começaram a subir a escada.
- não gostei dessa mulher. - disse verônica.
- TAMBÉM NÃO GOSTEI DE VOCÊ PUTA!!! - jesusss já amo essa mulher.
- vem AMORRR, vamos subir. - disse Arthur e começamos a subir a escada.
- por que gritou quando disse amor?
- ora verônica parar de dar em cima de mim, viu o jeito que ela enrolava o cabelo me olhando, parecendo uma puta.
- para, ela e a mãe do seu filho!
- não ta mais aqui quem falo.
Entramos no quarto e ele me jogou na cama.
- vamos começar de onde paramos? - ele sorriu se deitando ao meu lado.
- sim, o filme tava bom! - ele me olhou com cara de poucos amigos.
- não era sobre o filme que eu tava falando, nas já que você resolveu falar o que não devia, vamos assistir.
- chato!!
- e todo seu! - ele ligou a TV e voltamos a assistir o filme.
********
Oiiii amoressss
Feriaaaass sua LINDAAA
Eu queria postar todos os dias mas tem vezes que eu fico sem NET ai complica, mas mesmo assim eu escrevo os capítulos e deixo pra posta no dia que eu tive com NET.
Então e isso ae
Bjs>❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...