Depois de tomar meu café fui para o teraso já que hoje não teria aula, nesse enorme prédio minha vida se baseia em quatro cômodos teraso, meu quarto, banheiro e a cozinha, eu nunca pude passar do terceiro andar então minha vida se concentra no quarto e no quinto andar .
Eu estava sentada em uma mesa que havia lá a única coisa que dava para enchergar de lá era o céu e alguns pinheiros, mais hoje resolvi arriscar empilhei uma cadeira na outra encostada no pequeno muro, para mim que sou baixa foi um sacrifício, quando consegui subi segurei firme nas barras de ferro da grade mais meio que as cadeiras caíram provocando um baita estrondo , e eu fique ali segurando no alto da grade suspensa , PORRA NA ONDE EU TAVA COM A CABEÇA!!
sinto alguem segurar minha cintura bruscamente e me colocando de pé no chão , levantei o rosto e era o Pedro meu pai , pensamento sobre isso FUDEU !! toda vez que conversamos acaba em briga!!Pai - na onde você estava com a cabeça !! Victoria você poderia ter se machucado e você não pode sair daqui para ir ao hospital !!
Eu - NOSSA , ISSO E SÉRIO ?? EU QUASE MORRO E VOCÊ AI PREOCUPADO DE COMO IA FAZER PRA MIM LEVAR NO HOSPITAL??
PAI - NÃO GRITA COMIGO!!
EU - SÉRIO , olha PAI eu nem te conheço mais ...
Pai - não mim importo com isso !!
Eu - se não se importa mim manda pra outro país mim coloca num internato pelo menos viverei ao lado de outras pessoas!!
Pai - Vic, olha pra mim , já perdi sua mãe não quero te perde também!! E por isso você não poderá mais vim ao teraso !!
Eu - TA DOIDO OU PERDEU O JUÍZO AQUI E O ÚNICO LUGAR NA ONDE EU MIM SINTO FELIZ - eu não acredito que ele ia fazer isso comigo aquela era minha única alegria!!
Pai - não vou ficar discutindo com você , já pro seu quarto!! AGORA!! - ele falou em um tom frio e grosso o que mim deixou com medo!!
Sai correndo de lá chorando horrores !!
3 semanas depois...
Passaram se 3 semanas , isso 3 semanas sem ir ao teraso apenas no meu quarto trancado isso de certa forma mim matava , meu pai nem vinha mim ver nem se importa comigo, e sabem qual era o motivo pra Maria ter ficado fria comigo de repente pelo simples fato dela ter ido embora mim abandonou também agora mim sinto mais só do que nunca , hoje irei conhecer minha nova governanta , mais de hoje eu não passo trancada aqui tenho um plano em mente estou elaborando a 1 semana, o plano e o seguinte:
A governanta conserteza vai ter as chaves de todo o prédio então eu vou dopar minha nova governanta quando ela vier mim conhecer então vou vestir as roupas dela e como ela e nova aqui ninguém a conhece direito e ninguém nunca vai saber que sou eu então vou passar super despercebida , e como eu consegui o dopante?? Maria sempre mim dava pra tomar quando eu ficava digamos meio que descontrolada então um dia ela esqueceu aqui e eu escondi, e foi assim que eu dei inicio ao meu plano eu ia dopar a Maria mais todos a conhece ia ser difícil mais ela se foi e mim abandonou !! Bom isso facilitou o meu plano, mais eu queria que ela tivesse aqui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...