* Vic narrando *Depois de comermos quase todo meu estoque de comida Resolvemos ir buscar a gasolina.
Arthur - vamo logo Vic , essa estrada e deserta não precisa disso, eu vou ir com você ! - falou Arthur , mais eu nem prestava atenção pois tava ocupada criando um certo tipo de espada com os galhos de arvore , as pessoas são muito cruéis quando querem e eu não quero ver a crueldade deles perto de mim, pra isso preciso de uma espada pra mim defender !
Eu - Arthur eu não saio daqui antes de ter uma arma pra mim defender e eu vou cogitar essa ideia de que você vá consegui mim defender de alguma forma .
Arthur - se não vai por bem vai por mal .
Eu - nem ouse... - não consegui termina de falar pois alguem ou melhor Arthur mim pegou pela cintura e colocou em suas costas eu estava de cabeca pra baixo quase vômito.
Arthur - nossa só parece magra , mais to quase morrendo aqui ...
Eu - se não quer morrer mim coloca no chão , não pedi pra ficar aqui !
Arthur - nossa ...que mocinha mal criada , podia te jogar no meio dessa floresta e deixar a bruxa do João e Maria te pegar!
Eu - hahaha olha ele e engraçado ele né ?
Arthur - demais da conta !
Eu - quantos anos você tem Arthur ?
Arthur - 17 e você ?
Eu - 16
Arthur - nossa que novinha .
Eu - ei 16 anos e uma ótima idade pelo menos não vou morrer primeiro!
Arthur - desde quando você virou Deus pra decidir quando vai morrer que eu não to sabendo ?
Eu - Artur vai te catar!
Arthur - ai eu não aguento mais te segurar - fala mim colocando no chão .
Eu - Tamo chegando?
Arthur - não .
Eu - ai eu cansei de caminhar !
Arthur - jura , você ta caminhando a 1 minuto e eu to caminhando a 29 minutos com você nas minhas costas e não to reclamando !
Eu - mais e q ... - não terminei de falar pois bem na hora ouvi um estrondo bem forte parecendo um trovão e agarei Arthur .
Arthur - nossa isso e medo !
Eu - ai o mundo ta acabando, meu Deus eu acabei de conhecer um pedaço do mundo não mim leve assim !
Arthur - relaxa isso e sinal de chuva - quando ele terminou de falar começou a pingar e deu outro trovão , e eu o apertei ainda mais forte . - se toda vez que trovejar você mim segurar assim pode trovejar diversas vezes que eu nem ligo. - falou com um sorriso malicioso no rosto.
Eu - as vezes você mim da medo! - comesamos a rir . - então agente vai continuar eu vamos voltar pro carro ?
Arthur - estamos não muito longe do posto em uns 30 minutos chegamos lá!
Eu - okay - falei com uma voz de rendimento , estamos andando a 5 minutos os trovões pararam e agora esta chovendo muito forte!
Arthur - vem ! - ele me chamou e se abaixo pra mim segurar nas suas costas - só vou te levar porque você ta quase morrendo . - começou a rir .
Eu - a culpa não e minha se não estou acostumada a andar ! - falo rindo , de repente esse maluco começa a correr comigo na chuva . - para eu vou cair ! - falo debatendo em suas costas .
Arthur - se você cair eu vo ta aqui ... Pra zuar da tua cara ! - começou a gargalhar .
Eu - hahaha olha que engraçado to rachado de rir !
Arthur - vamo brincar na chuva ? - só de pois dele ter dito isso que mim lembrei que fazia 11 anos que eu não brincava na chuva !
Eu - só se for agora ! - ele mim pós no chão e nos comesamos a correr na chuva e ficar rodando feito duas crianças e ficar cantando músicas estranhas , ele segurou minha cintura e mim rodou suspensa no ar , foi uma sensação ótima era como se eu tivesse vivendo tudo que eu perdi , ele mim colocou no chão e nossos olhares se encontraram eu senti um frio na barriga , seus olhos ião se aprofundando cada vez mais nos meus , fomos no aproximando ele passou os Braços em volta minha cintura quando finalmente seus lábios se colaram no meu veio a porra de um caminhão em alta velocidade e passou em cima da possa de agua e taco agua na gente , o que nos fez separarmos bruscamente !
Arthur - que porra , ta tudo bem? - sim claro só esse caminhão idiota que estragou meu primeiro e maravilhoso beijo da minha vida !
Eu - Claro ... Eee vomos?
Arthur - sim - fomos o caminho inteiro em silencio talvez por vergonha , a chuva esta maus fraca , nos dois estamos ensopados e tremendo de frio .
E finalmente chegamos no posto.Eu - ai não aguentava mais andar !
Arthur - nem eu ,vamos entra? - assenti com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...