~~1 semana depois...~~
Já se passou uma semana, estou vivendo os melhores momentos da minha vida, depois que consegui fugi Arthur me levou a um parque foi muito legal, dai viemos pra sua casa, seu pai e sua irmã estavam lá, então Arthur disse que tinha ido visitar minha mãe, mel ficou um pouco intrigada mas concordou, eu e Arthur estamos cada vez mais próximos, talvez seja o medo de nos separar novamente, não saio mais da casa, tenho medo de meu pai ou então o homem que matou minha mãe me achar, o que eu não entendo e o porque dele dizer que minha vida era uma farsa...
Arthur - acorda Vic!
Eu - só mais 5 min...
Arthur - ta bom acho que vou ter que comer esse brigadeiro sozinho...
Vic - a não Arthur esse e meu ponto fraco! - me levantei no mesmo momento, não conhecia o brigadeiro por ser uma comida brasileira, mas o Arthur sim, então ele fez pra mim, e eu sabia que aparti dali aquela seria minha comida favorita...
Estávamos assistindo filme e comendo brigadeiro, já que nem eu e Arthur gostamos de pipoca, sim samos estranho mesmo...
Em uma parte do filme em que o pai da garota vai embora e ela chora como nunca.
Arthur - não senti falta do seu pai? - perguntou tirando a atenção do filme e se virando pra mim.
Eu - sim...mas ele não...
Arthur - por que acha isso? - eu não contei a Arthur o que meu pai disse achava desnecessário, mecher nessa ferida...
Eu - eu perguntei ao meu pai se ele me amava...
Arthur - o que ele disse?
Eu - ele não disse nada...ele virou as costas pra mim, e saiu...ele me bateu... - disse em um sussurro deixando uma lagrima escapar, Arthur não disse nada, não parecia acreditar naquilo, ele limpou a lagrima que caiu do meu rosto e me encarou.
Arthur - não se porte com ele...saiba que eu te amo, ate meu ultimo suspiro... - ele se aproximou de mim e nos beijamos, nos separamos por falta de ar, e rimos um para o outro, logo em seguida dormimos de conchinha.
Arthur esta certo, não tenho que me importar com meu pai e suas palavra nojentas, azar o dele, as vezes sinto falta da Vic corajosa que era antes muita falta, melhor esquecer de tudo isso apagar meu passado, já se passou uma semana, creio que eles ainda não vão me procurar, mas se meu pai não me ama, pra que me manter presa naquele prédio?
....
Acordei e Arthur ainda dormia, peguei um moletom um short e um tênis no armário e fui pro banheiro, fiz minha higienes matinais tomei banho e lavei o cabelo, a tinta já estava saindo, só tinha um azul bem rala nos meus fios castanho, vesti a roupa e sequei meu cabelo, Arthur foi no banheiro depois de mim e saiu de lá com um cabelo molhado que o deixava tão sexy ele me pegou olhando pra ele e sorriu me dando um selinho, não sei o que samos, acho que nem ele sabe, para sua família samos namorados, e para nos eu não sei o que samos, talvez eu seja um boba apaixonada, assim que eu acho quando estou do lado dele, e ele...eu não sei se ele me ama mesmo me dizendo isso, mas talvez seja verdade, e como eu quero que seja...
Arthur - no que esta pensando?
Eu - em nós dois....NÃO e...eu, quero dizer....em.... - maldita mania de falar sem pensar, sou uma idiota, ele me olhou e sorriu de lado e que sorriso...
Arthur - qual o seu pensamento sobre nos dois? - perguntou com um sorriso safado.
Vic - garoto chato, vê se to lá na esquina! - sai do quarto e ele veio atrás de mim rindo que nem uma iena da minha cara de brava. - da pra parar de rir?
Arthur - vem fazer.
Eu - ai, como você e chato! - descemos as escadas e o pai de Arthur e mel estavam na sala com uma cara de espanto, olhei pra onde ele olhava e vi uma menina aparentemente da minha idade de cabelos loiros e olhos azuis os encarando.
Arthur - Ve...rô...nica... - disse Arthur sem acreditar, mas que porra quem e essa garota? Ela olhou pro Arthur e sorriu sínicamente.
Verônica - meu amor! - ela correi ate Arthur lhe beijando, e eu fiquei encarando com uma cara de...tacho, Arthur tirou ela de cima dele e perguntou assustado.
Arthur - o que ta fazendo aqui!?
Verônica - voltando pra você, eu senti tanto a sua falta! - lhe abraçou pela cintura. - e eu tenho uma surpresa pra você! Eu to grávida! - todos me olhavam e eu senti uma lágrima sair dos meus olhos, não sabia o que dizer ou o que falar, quem era aquela garota? E como assim gravida? Na quele momento decidi nunca ter saido daquela cama.
Não tive outra reação a não ser sair correndo porta a fora, não sabia onde ia, também não queria saber, só queria ir embora, quando me dei conta já estava em uma praia, parei de correr e comecei a andar sem rumo.
******************************
Mais quem e essa tal de verônica?
O que ela que com o Arthur?
Aguarde o próximo capítulo...
Bjs>3
Comentem, votem e compartilhem❤📝💬🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...