Arthur - sim, minha namorada, e a mais linda de todas! - disse com um sorriso no rosto, e então passou o braço em volta do meu pescoço, já tinha me esquecido de que estávamos fingindo que éramos namorados.
Cauã - ha então ela e sua namorada, mas não se importa de eu dizer que ela e linda, não e Arthur? - ele falou sorrindo, tenho uma leve impressão de que ele estava provocando o Arthur.
Arthur - claro que não, pois ela e linda, e tem que ser elogiada, mas só eu posso toca lá, e gosto disso, mas mudando de assunto onde esta o Henrique?
Cauã - ele saiu, me deixou comandando a loja. - a então ele não e o amigo do Arthur, e sim esse tal de Henrique.
Arthur - então acho que já vamos. - olhei pra umas gravuras de pessoas com pince que estava colada na parede, e eu achei um muito lindo, sai de perto do Arthur e apontei para a gravura na minha frente que tinha um pince no nariz.
Eu - o que e isso? - cauã veio por traz de mim e colocou a mão sobre a minha, senti sua respiração em meu pescoço.
Cauã - isto e um, smile gostaria de colocar um ia ficar lindo em você. - sai de perto dele e fui pro lado do Arthur que me encarava com cara de poucos amigos, tenho certeza que se eu falar sim ele vai ficar chateado comigo.
Eu - não e melhor deixar pra outro dia.
Cauã - como quiser gatinha. - ele disse e eu sorri. Quando eu olhei Arthur estava saindo da loja.
Eu - melhor eu ir, tchau.
Cauã - tchau linda agente se vê por ai. - ele ia me dar um beijo na bochecha mais eu sai, indo atrás do Arthur.
Eu - Arthur espera, Arthur...eu to falando com você! - ele nem olhou pra traz, ele apenas continuou andando, E eu apenas o seguindo, mais o que deu nele? Eu no fiz nada, sera que foi o cauã? Mas isso não foi nada, nem namorado de verdade agente esta, quando percebi já estávamos fora do shopping, eu fui o seguindo, ele andava muito rápido, não conseguia lhe alcançar, ele entrou pra dentro da casa e eu fui atrás, ele foi pro seu quarto, eu já estava cansada de seguir-ló, ele entrou no seu quarto, entrei logo atrás e fechei a porta, ele se sentou na sua cama, tirei o óculos do rosto e coloquei na comoda e perguntei impaciente.
Eu - Da pra mim explicar o que deu em você!? - ele ficou calado, somente olhando para a parede branca na sua frente. - eu to falando com você Arthur! - ele não disse nada. - fala logo Arthur, o que deu em você? - me sentei ao seu lado, ele virou de modo que ficasse de costas pra mim. - tudo bem Arthur, não que fala, mas também não reclame se eu for embora! - estava me levantando e ele me puxou fazendo eu cair por cima dele, em um movimento rápido ele me colocou em baixo dele, e ficou com seus braços suportando seu peso, pois ele estava em cima de mim.
Arthur - Quer realmente saber o que aconteceu? E que tem um problema, nem eu sei o que aconteceu, eu não sei o que ta acontecendo, pela primeira vez na minha vida, eu não sei o que sinto! E porra Vic! Por que você faz isso comigo? O que você quer do mim? O que tem em você, que me faz não te esquecer por um segundo? O que você tem que causa esse efeito em mim!?
Eu - Arthur eu ... - ele não me deixou terminar.
Arthur - que saber o que aconteceu, que saber o que realmente ta acontecendo? Então lá vai! - ele colocou nossas bocas e começou a me beijar de uma forma apaixonante, eu não sabia o que era amor, qual era o significado do amor, mas naquele momento eu senti. Aquele beijo me fez sentir algo muito mais forte por ele, na verdade eu e ele estamos na mesma vaibe, não sabemos o que ta acontecendo, o porque dessa sensação que sentimos quando estamos juntos, ele desceu os beijos para meu pescoço, e voltou para minha boca tirando o moletom que du vestia, voltando novamente pra meu pescoço, e logo depois voltando pra minha boca e dando um selinho. - e isso que ta acontecendo. - ele disse recuperando o fôlego. - e eu quero muito saber o que e!
Eu - ... - não sabia o que dizer, na verdade eu nunca sei, então apenas sorri. - to com fome.
Arthur - só você mesmo, vem, vamo lá na cozinha. - ele se sentou na cama e eu me joguei no seu colo.
Eu - não ta mais bravo comigo?
Arthur - não tava bravo com você, só não gostei de ver você conversando com o cauã, me promete que vai ficar longe dele!?
Eu - Arthur...
Arthur - e serio Vic!
Eu - tudo bem, eu prometo! Agora vamo comer! - ele deu um selinho na ponta do meu nariz e eu sai do seu colo, e pulei na suas costas, ele saiu correndo comigo pela casa, descemos a escada e ele me levou ate a cozinha, ele fez dois Hambúrgueres e pegou duas coca-cola, sentamos na mesa e começamos a comer com uma guerra de ketchup.
Eu - para você ta me sujando! - ele pegou o ketchup e passou no meu nariz, peguei a mostarda e repeti nele o mesmo que ele fez no meu nariz, na verdade eu estava amando ficar com o Arthur e sei lá divertido, melhor do que viver em um quarto cubico, sem ter liberdade de ver a luz do sol.
Arthur - o que acha de saímos para ver o por do sol na praia?
Eu - serio! Me prometeu agora tem que cumprir!
Arthur - claro que sim. - peguei um e de doritos e comi, fomos pro seu quarto e eu tomei banho, vesti peguei outra blusa do Arthur e ele tomou banho depois de mim, deitei em sua cama, ele deitou do meu lado e me abraçou, virei para ficar de frente pra ele e sorri, logo em seguida dormi.
Acordei com alguém me balançando na cama, abri os olhos e vi o Arthur, sorrindo pra mim.
Arthur - você fica linda dormindo, mas se quiser or ver o pôr do sol e melhor se levantar.
Eu - só vo trocar de roupa! - peguei uma calça branca rasgada, e uma regata cinza solteira meu cabelo e calsei meu all star. - pronto, vamos?
Arthur - fiu fiu gatinha! - disse brincando - vamos, ates que o sol se pôr. - ele segurou em minha mae e me puxou a baixo, o Arthur estava lindo como sempre, entramos em seu carro, e chegamos na praia, ia demorar pra escurecer, disso eu tenho certeza. - vamos sentar naquelas pedras ali.
******************************
Oii amores! 🌅
Passando aqui pra dizer que o próximo capitulo vai ser tenso, vamo dar um sustinho na Vic, mas ai vai a duvida ela vai conseguir escapar??🌚
Não se esqueçam da estrelinha, e de comentar, ate o próximo Capítulo.💞📑
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...