* Vic narrando *Entramos no posto não demorou muito uma senhora branca dos cabelos grisalhos e olhos azuis veio nos atender.
Xxx - boa tarde jovens o que desejam?
Arthur - boa tarde e que a gasolina do nosso carro acabo então viemos aqui comprar gasolina .
Xxx - a claro venham comigo . - Arthur escolheu a gasolina e pagamos , na frente do posto tinha uma lanchonete e fomos lá comprar água e comida , pegamos as coisas e Arthur e eu fomos no balcão pagar , chegamos lá e uma linda menina morena do cabelo preto e olhos castanho nos atendeu.
Xxx - o que deseja docinho ? - falou toda oferecida pra ele , ha mais eu não gostei disso.
Eu - o que você ta vendo aqui no balcão ! - tanto a menina quanto Arthur ficaram com uma cara de interrogação , ate eu fiquei ai meu deus só mim faltava essa ciúmes de uma pessoa que eu nem sei se tem namorada !
Xxx - ha claro! - ela passou as coisas e nos pagamos, depois ela anotou um numero em um papel e colocou na sacolinha ! - mim liga depois Amor vou estar sempre disponível pra você ! - disse toda oferecida , a não isso já e demais !
Eu - que foi amor os trabalhos que você faz a noite nas esquinas rodando bolsinha não ta sendo o suficiente pra pagar as contas não ?
Xxx - qual e em garota ?
Eu - qual e você que fica dando em cima dos outros sua cosante. - Arthur ficou só observando sem falar nada idiota aliás porque tava falando aquilo devo ser loca , sai dali sem olhar pra trás .
Quando já havia mim retirado do posto e estava no meio da rodovia sinto alguem puxar minha mão .
Eu - que foi ?
Arthur - não sabia que você tinha ciumes de mim , legal saber disso!
Eu - sua namorada também vai adorar saber !
Arthur - mais minha futura namorada já ta sabendo ! - ha droga ele só deve ta falando da oferecida da lanchonete não creio que eles já vão namorar !
Eu - hum então você gosto daquela menina ?
Arthur - claro que não !
Eu - já ta ate chamando ela de " futura namorada " .
Arthur - não e ela , minha " futura namorada" ta bem aqui na minha frente ! - Vic calma respire , ele falou que sou eu ... Pera não vou mim dar por vencida , fazer uma de difícil .
Eu - não sabia que se interessava por arvores !
Arthur - deixa de ser boba ... Adorei sua cena de ciúmes!
Eu - eu não tava com ciúmes !
Arthur - e eu não to aqui - fala rindo .
Eu - ah quer saber fica aqui sozinho que já ta escurecendo que eu vo arrumar uma carona! - vou em direção a rua
Arthur - ei ninguém vai parar se me ver com você !
Eu - então o que vamo fazer ?
Arthur - eu mim escondo nas arvores e você para um carro quando o cara falar que te leva eu apareço e entro no carro com você , entendeu ?
Eu - então ta esconde ae ! - Arthur escondeu e eu comecei acenar que nem uma Loka , o primeiro carro parou e o vidro do carro foi abaixado revelando um deus grego ! - ola e que meu carro quebro na estrada e eu fui compra gasolina sera que você pode mim levar ate a saída da cidade ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...