O taxi parou e frente a casa do Arthur paguei e desci, assim que entrei pela porta, Arthur correu ate mim.
- ficou louca! Como some assim do nada!? - ele pergunto me abraçando.
- calma eu sei que você me ama, to aqui não to?
- na onde foi?
- conversar com meu pai. - não tinha ninguém na sala, fui na cozinha, e bebi um pouco de suco, não gosto de água.
- você enlouqueceu? Como assim, conversar com seu pai?
- fui resolver as coisas com ele, e advinha só o que aconteceu?
- o que? - contei pra ele tudo o que ouve e ele ficou boquiaberto.
- nossa, ao menos isso, um a menos pra te sequestra. - ele disse e verônica entrou na cozinha.
- sequestrar quem? - ela perguntou.
- to falando com Vic, que ela sequestrou meu coração.
- que melosos.
- ha vaza daqui. - ela pegou uma maçã e saiu. - quem te ensinou a mentir?
- anos de prática. - ele respondeu e eu ri.
- como foi no shopping?
- péssimo, acredita que ela falava pra todo mundo que eramos um casal?
- idiota, affs, não aguento essa menina.
- ela comprou todo o enxoval azul.
- mas ela não sabe o sexo da criança.
- pois e, garota estranha.
Peguei um pedaço de pudim, e comecei a comer, Arthur pegou uma colher e comeu junto comigo.
- to com sono. - lavei o prato e coloquei no armário.
- também. - abraçei Arthur por trás.
- eu to tão feliz! Nem acredito que meu pai aceitou minha liberdade e resolvemos as coisas.
- e, mais ainda tem a ruiva esquelética. - rir me lembrando da taís. - não tem medo de ela voltar?
- realmente não sei, minha vontade e de acabar com a cara daquela coisa ruiva assombrenta!
- E eu desse idiota que tento te matar.
- O Carlos, tenho que me livrar dele, dele e da taís, eles são os riscos que tem em minha vida.
- fica calma amor, ninguém vai te machucar, lembra?
- eu sempre vou estar lá. - falamos em unisoro e eu beijei ele.
- vem vamos dormi. - ele me puxou e subimos as escadas indo pro quarto dele, tive a impressão de ver alguém subindo depois da gente mas foi só impressão.
Arthur tirou a camisa e se jogou na cama. Peguei uma lingerie vermelha, um short curto de seda, e uma blusa de alcinha preta, fui para o banheiro e tomei banho, vesti a roupa, e me arrependi já que o short ficou um pouco curto, sequei meu cabelo que agora esta castanho já que a tinta saiu, escovei os dentes.
Voltei pro quarto e Arthur me olhou de cima a baixo.
- uau, acho que agora eu que to babando.
- para Arthur! - disse corada e me joguei na cama. - com fome estou, com fome estou...
- mas você acabou de jantar...- ele completou e eu sorri. - você e tão fofa.
- você e tão fofo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...