Acordei fui para o banheiro, tomei banho e fiz minha higienes matinais, vesti uma lingerie preta, e um short jeans preto e uma blusa de manga azul, com umas listras brancas no pulso.
Pentiei o cabelo e sai do banheiro, Arthur não tava no quarto, sai no corredor, e verônica apareceu toda arrumada.
- adivinha só! O Arthur me chamou pra ir na sorveteria com ele.
- empolgante. - deixei ela falando sozinha e desci, Arthur estava na cozinha então fui ate lá.
- na sorveteria? Serio isso? - ele sorriu e me beijou.
- deixei as câmeras em cima da cômoda. Espero que isso de certo.
- creio que vá.
- já vou indo, e seja ágil.
- ta. - ele me beijou e saiu.
Assim que ele e a verônica passaram pela porta, olhei pra ter certeza se eles foram, quando o carro saiu, subi pro quarto e peguei as câmeras, fui no quarto dela, coloquei as câmeras, uma na janela, outra no porta retrato, e a última na varanda, essa câmeras são daquelas minúscula, nas que através dela da pra ver e ouvir tudo que ocorre no quarto, e elas estão conectados ao notebook do Arthur.
Sai do quarto e fui no notebook do Arthur, abri a imagem da câmera, e dava pra ver e ouvir tudo que havia no quarto, perfeito! Agora essa vaca não escapa.
............
Já era 15:00, verônica e Arthur já tinham chegado da sorveteria.
Eu e Arthur estávamos no sofá assistindo séries, verônica no quarto dela, mel na casa do crush, e o pai de Arthur na praia.
- tive uma ideia! - disse e Arthur me encarou.
- lá vem.
- se a verônica estiver mesmo usando uma barriga falsa, ela não pode entrar na piscina, então vamos ir nadar e chamar ela pra nadar com a gente.
- pode ser. Vem. - ele me puxou e fomos pró quarto, peguei um biquíni que e um short Curtinho apertado preto, e em cima e um top florido, sai do banheiro e Arthur estava de samba canção.
Fomos pra piscina e começamos a nadar, e logo verônica chegou com uma revista e sento na cadeira da mesa de vidro que tinha ali perto.
- ou vou ate lá, se não der certo vai ser você que vai tentar.
- okay. - sai da piscina e fui ate verônica.
- não quer nadar?
- eu...e...não.
- por que não?
- e que..eu..e.. To naqueles dias. - essa só pode ser idiota.
- grávidas não menstruam.
- e eu....eu..
- e de família isso também? - perguntei vendo seu nervosismo.
- não foi isso que eu disse, e que não estou nos meus dias pra...diversão....
- seria bom pro bebê, e falando nisso já sabe o sexo?
- e...eu ainda não.
- quando vai fazer o ultrassom?
- não sei.
- você conhece o cantor Ed Sheeran?
- sim amo a música photograph dele, e tão linda.
- sim muita, aquele cabelo dele ruivo e tão fofo.
- sim, muito lindo. - ótimo ta entrando no meu jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...