26 - capítulo

866 54 0
                                    

~~Vic on 🌈~~

Acordei e senti uma baita dor de cabeça, me levantei da minha cama e fui ate o banhei...perai! Como eu vim parar aqui!?

Tentei abri a porta mas não conseguia, sera que tava trancada? Como eu vim parar aqui? Eu estava no mesmo lugar onde fiquei presa por tantos anos naquele prédio de paredes brancas, a porta do meu quarto se abriu revelando um homem furioso.

Xxx - sua desgraçada! - ele bateu em meu rosto com tanta força que cai no chão chorando.

Eu - pai por que você fez isso? Você nunca me bateu.

Pai - isso foi antes de você me apunhalá pelas costas, não acredito eu criei uma imprestável.

Eu - SE PRA VOCÊ SER IMPRESTÁVEL E IR EM BUSCA DA SUA FELICIDADE E LIBERDADE! SIM...SIM! EU SOU IMPRESTÁVEL! - gritei com todas minha forças e ele se sentou na cama encarando a janela com fúria nos olhos, me arrastei ate ele e coloquei minha mão em sua perna, mas ele tirou com força. - por que? Por que ta fazendo isso? - perguntei o olhando mas ele desviava o olhar de mim. - você não era assim! Nunca foi! - disse chorando. - eu me lembro de quando a mamãe era viva, agente era tão unidos e felizes eramos uma família perfeita, tínhamos tudo pra sermos felizes, ate o destino tirar ela de nós...mas ao invés de ficamos mais unidos, você escolheu o contrario e se afastou de mim, me excluiu do seu mundo, tenho certeza que não fasso mais parte dele, só me quer como troféu, pra mostrar para aquele homem que ele não conseguiu me matar...

Pai - isso não e verdade...

Eu - eu sei que e... - lhe interrompi e ele me olhou, e desviou seu olhar. - sabe, quando minha mãe morreu eu sofri muito, você esteve lá, pra me ajudar, mas você penso que aquela dor seria passageira, mas ela não foi e nunca será, ela ainda mora aqui! - apontei para meu coração. - aos poucos você se afastou de mim, sabe o quanto e difícil aprender crescer sem mãe? Descobrir um mundo sem uma mãe? E o pior ainda e quando você não tem nem paí... Você me magoo da pior forma possível, por que me prender aqui? O que você ganha com isso? Se você não me ama, não me quer! Eu vou entender e só me deixar ir, eu só quero ir. - a essas alturas chorava mais que tudo. - pai, você me ama? - lhe encarei com um olhar de expectativa, mas ele não disse nada, apenas se levantou. - pai!? - lhe chamei, mas ele se virou e saiu, me deitei no chão, não me importava mais nada só queria chorar só isso, e nada mais...

•••

Ainda não caiu minha ficha do que meu pai disse, já estava tarde devia ser umas 16:30. Alguém abri a porta olho é e um segurança.

Xxx - venha comigo! - me levantei e ele me segurou e eu lhe segui. - preste atenção, vamos te levar para outro local mais seguro, wu e outro segurança vamos te acompanhar, não tente nada, nem pense em fugir estamos armados.

Seguimos ate o local de fora e eles foram me segurando, já estávamos na rua que não estava muito movimentada, um dos seguranças entraram no carro e o outro me mandou entrar eu e ele estávamos do lado de fora, mas algo me chamou atenção, era um carro... O carro do Arthur estava parado perto do carro em que queriam me obrigar a entrar, o carro estava ligado, o vidro se abaixou e vi o...Arthur, ele fez um sinal pra mim que era pra mim tentar escapar, a porta do seu caro da parte traseira estava destravada, olhei para o segurança e falei.

Eu - que modo são esses não vai abrir a porta pra mim!? - banquei uma de metida.

Xxx - patricinha. - sussurrou mais eu ouvi.

Assim que ele tirou os olhos de mim pra abri a porta eu corri até o carro do Arthur como um raio, pelos paços percebi que os seguranças me seguiam, e a cena novamente se repetiu, pulei no carro de Arthur e ele dirigiu rapidamente diferente da outra vez que ficou me perguntando quem eu era, ficamos entrando em diversas ruas para dispitar os seguranças quando Arthur teve certeza que não havia n um grão de areia no observando, ele parou o carro, observei o local e era uma praia.

Arthur - Vic! - ele me abraçou como se fosse a ultima vez, me olhou e foi se aproximando da minha boca, e me beijou, com desejo e paixão.

Eu - eu te amo!

Arthur - eu também te amo! Liberdade?

Eu - liberdade! - ele ligou o carro e saímos sem rumo pelas ruas e felizes....

******************************
Sem palavras para descrever esse capitulo, quase morri de infarto aiii meu cori!

Ate a próxima, amo vocês

Votem comentem compartilhem ❤❤

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora