Fomos ate a pedra que Arthur falou, e no meio do caminho levei um susto quando eu vi quem eu menos queria, um dos seguranças do meu pai! Isso não pode ta acontecendo! Eu fiquei paralisada em estado de choque, ele estava conversando com uma senhora que estava passando pela praia.
Arthur - o que foi Vic! Aconteceu alguma coisa?
Eu - o segurança... O segurança do meu...pai. - disse com dificuldade.
Arthur - sério!? - disse assustado.
Eu - eles tão vindo para cá, melhor agente correr!
Arthur - calma, assim eles vão perceber que e você, tive um ideia, senta na areia, e abaixa a cabeça! - nos sentamos na areia e eu abaxei a cabeça, e Arthur colocou a cabeça sobre a minha. Senti passos firmes esmagando a areia em nossa direção, meu coração estava igual as ondas do mar, em um grande vai e vem, quase saindo pela boca. - começa a chorar, eu já sei o que fazer. - comecei a chorar o que não foi dificuldade nenhuma pra mim, pois já queria chorar mesmo, os passos de homem estava cada vez mais perto, até eu ver uma sombra em minha frente.
Segurança - desculpe o incomodo mas vocês viram uma menina como essa por ai? - ele mostro a Arthur se não me engano uma foto.
Arthur - não eu não vi. - disse Arthur tirando a cabeça de cima da minha.
Segurança - tem certeza?
Arthur - sim eu tenho.
Segurança - e você moça?... Moça! - o segurança levou a mão sobre minha cabeça mas Arthur foi mais ágil e me abraçou.
Arthur - desculpe por ela esta assim, ela está um pouco depressiva pois a mãe dela morreu hoje de manhã.
Segurança - a claro, me perdoe, melhoras pra você mocinha, meus pêsames, agora eu tenho que ir, obrigado pelo seu tempo.
Arthur - não foi nada! - senti o segurança se afastar, quase morri de susto, Arthur me abraçou e beijou minha cabeça. - calma, vai ficar tudo bem...
Eu - você sabe que não vai...
Arthur - saiba que enquanto eu estiver do seu lado, eu farei de tudo pra te proteger. - olhei pra ele e sorri.
Eu - Por isso que eu te amo! - disse e minhas bochechas começaram a arder, devo ta mais vermelha que tudo.
Arthur - você o que? - ele disse sorrindo.
Eu - não vou dizer dinovo.
Arthur - vai fala, por favor! - ele começou a fazer cosquinha em mim.
Eu - para... Arthur, e, sério... Para... - disse com dificuldade pois estava rindo. Ele segurou em meu queijo e se aproximou de mim.
Arthur - eu também te amo! - sorri e ele me beijou. Não queria continuar naquela praia, então eu e Arthur voltamos pra casa, jantamos e subimos pro quarto tomei um banho, Arthur tomou seu banho logo depois de mim, então dormimos abraçados, não vi o pai do Arthur desdo dia que ele foi visitar a Sarah sua irmã e achava isso estranho, mas como disse o Arthur ele quase não ficava em casa.
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Oii amores!
Espero que tenham gostado do nosso capitulo de hoje, eu to afim de fazer uma maratona, acho que vou começar a fazer a parti do nosso próximo capítulo, então até a nossa longa maratona.A é e claro, me perdoem por meus inúmeros erros ortográficos 😂, eu realmente não sei o que ocorre que quando eu leio o capítulo não tem nenhum erro ortográfico, ai quando eu posto eu vou ler o capitulo pra vê se esta tudo okay, e percebo que eu escrevi mais errado que tudo, mas lembrando que no final do livro todos os erros vão ser concertados.
Tchau amores, ate a próxima. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...