40 - capítulo🚑

666 40 1
                                    

#.#><——Arthur on🎑——><#.#

Achei estranho Vic ter falado que eu não ia deixar ela ir ao shopping aquela mentira não me convenceu, eu nunca a impediria de sair ou de fazer algo, alias a vida e dela, eu a amo mas não posso decidir as coisas por ela, ela me chamou pra ir no shopping, fui tomar banho, depois de uns 20 min estava pronto, sai do quarto, e me deparei com um bilhete sobre a comoda, li oque tava escrito, e não tudo menos isso, a Vic ficou maluca? Se bem que maluca ela e né, mas ela se auto entregou de bandeija pra tais e pro Carlos, por isso ela tava estranha, peguei meu celular o conectando com o rastreador que ela escondeu na meia...

E na onde sera que ela tiro essa ideia maluca?

Assim que achei a localização corri a casa do pai dela, ele queria que os seguranças dele fossem, mas a Vic mando chamar a polícia, então fomos pra delegacia, mostrei o video da tais e da verônica conversando aquele dia, e logo eles identificaram a verônica por homicídio do próprio pai, a não, porha Vic na onde você se meteu, o delegado chamou 6 políciais, e fomos pra onde estava localizado o galpão, assim que chegamos queria sair correndo em direção ao galpão, mas os polícias me impediram...

E se fizerem algo com ela? Eu nunca vou me perdoa, eu não posso deixar nada acontecer com ela, eu a amo mais que tudo.

- calma meu jovem, já da pra perceber que gosta muito da Vic... - disse Pedro e eu o cortei.

- não eu a amo.

- okay, seja o que for, mas ela e forte, sei que vai conseguir sair sem nem um arranhão. - os policiais prenderam os seguranças do Carlos, e logo vi a Vic correndo em nossa direção, mas atrás dela vinha a taís, e a mesma atirou nela e ela caiu no chão, não me contiver e cai no chão ajoelhado, as primeiras lagrimas começaram a surgir, Pedro correu em direção a tais que fugia e sacou a arma atirando na mesma que caiu morta no chão, e os polícias correram e conterem o Pedro, corri ate a Vic, e a abraçei.

- Vic! Fica bem, por mim, por favor! Não me abandona. Vic...

- tudo bem rapaz ela vai ficar bem. - disse o polícial. - uma ambulância para o antigo galpão de vigilância na saída da cidade. - o polícial anúncio no rádio, e vi Pedro sendo algemado.

- por que ele ta algemado? - perguntei ao policial.

- ele matou a moça, e isso e considerando homicídio.

- Mas ele estava em um momento de raiva, não podem fazer isso...

- tudo bem rapaz, ao menos eu consegui me vinga, de quem fez mal a minha filha, cuide dela pra mim, a proteja, não diga a ela o que aconteceu, somente se ela perguntar.

- okay. - ele entrou na viatura e foi levado.

.........

Se passou 10 minutos e não me desgrudei de Vic nem um minuto se quer, a verônica foi encontrada morta dentro do galpão, e os seguranças jogaram o corpo do Carlos no matagal, então foi fácil de achar, e a taís já sabem o mesmo destino.

Fico triste pois eles podiam ter destinos diferentes...

A ambulância chegou e fomos pro hospital.

  Os médicos levaram a Vic pra uma sala e não me deixaram entrar!

.......

Já faz 3 horas que estou aqui e nenhuma notícia, meu celular tocou e eu atendi.

- alô?

- filho, onde está? A Vic a verônica sumiram, estou preocupado já são 2:00 da manhã.

- a mel esta ai?

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora