25 - capítulo

831 45 0
                                    

~~Arthur on~~

Foi difícil acordar e olhar pra cama e não vê-la do meu lado, eu queria que tudo fosse um pesadelo, eu só quero ela, eu preciso dela, sem ela o meu mundo não tem graça não tem cor, sim eu sei que isso e muito gay, mais eu sou dependente da Vic do seu sorriso do seu jeito, um minuto longe dela parece um eternidade...

Me levantei ainda pensando nela, no seu sorriso no seu beijo em tudo, fui no banheiro e olhei o meu rosto, estava inchado e meus olhos vermelhos, sim eu chorei a noite inteira por ela, eu só quero ela, tomei um banho, vesti uma calça moletom preta, uma blusa branca comprida, um vans verde água, joguei meu cabelo de lado, peguei o lencinho branco que achei no banheiro da festa e sai do quarto, desci as escadas e meu pai estava lá embaixo.

Pai - filho! Que saudades eu estava de você! - disse vindo me abraçar.

Eu - agora não pai, tenho que resolver uns problemas.

Pai - onde esta a Vic?

Eu - ela foi pra casa de sua mãe - menti e sai, peguei meu carro e fui ate a casa do meu amigo, cheguei bati no portão a empregada abril e me deu passagem, esse e a cassa do meu mesmo amigo que eu vim visitar quando conheci a Vic, foi graças a isso que conheci o amor da minha vida, e agora não irei medir esforços para encontra-lá.

Arthur - fala ai Paulo! - lhe comprimentei e ele retribuiu. - preciso que você me ajude.

Paulo - o que ta pegando?

Arthur - eu quero que você descubra que substância tem nesse lenço. - tirei o lenço do bolso e lhe mostrei.

Paulo - só se for agora! Vamo pro laboratório?

Eu - claro! - o Paulo faz faculdade de química, e um gênio nessa ária, na sua casa tem o seu laboratório particular, ficamos a tarde inteira lá, pois só tinham algumas moléculas da possível substancia no lenço ate ele descobri o que era.

Eu - e então o que tinha no lenço?

Paulo - boa noite cinderela.

Eu - como eu imaginava, brigado Paulo mas tenho que ir.

Paulo - okay, volte sempre! - eu em parece que vim em uma loja, mais okay.

Sai da sua casa mas vi algo que me chamou atenção e eu achei suspeito muito suspeito, ate que reparei bem e não... Não podia ser...

‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡‡

Meu deus do céu!

O que será que Arthur viu?

Coitado ele ta na bad...

Ate a próxima.

Amo vocês ❤❤❤

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora