Arthur⬆⬆⬆*Arthur narrando*
Ola sou Arthur eu moro com meu pai ( marcos) nos estados unidos eu tenho uma irmã a Melinda mais ela mora na França , e minha mãe não mora comigo ela se separou do meu pai quando eu tinha 8 anos e foi morar na Inglaterra e depois de dois anos sem ver ela, ela decidiu vim me ver , pois eu ligava todos os dias chorando de saudades, fui surpreendido com a noticia de que ela havia pegado um avião e estava a caminho dos estados unidos para mim ver fiquei tão feliz era uma alegria que eu não sabia identificar eu fui em uma loja e comprei um lindo colar de ouro com meu nome e dela grifado para ela nunca se esquecer de mim !!
Eu esperava pela minha mãe ansiosamente , mais minha espequitativas acabaram depois do anuncio que passou na televisão sobre a queda de um avião justo e o que ela estava e ninguém tinha sobrevivido, talvez se eu não tivesse insistido ela ainda estaria viva ate hoje mim culpo , e o colar que era pra mim entregar ela eu uso no pescoço pois e como se um pedaço dela ainda estivesse em mim !!!Hoje eu tenho 17 anos não namora nem sou esses pega todas sou um cara romântico só namorei 1 vez mais nada serio pois descobrir que a garota não passava de uma piriguite atrás do meu dinheiro quer dizer do meu pai , eu moro em uma mansão próximo a ela fica um shopping que eu fico maior parti do meu tempo !!
Hoje eu acordei cedo e como de costume não tem ninguém em casa além dos empregados eles nem conversão comigo o porque eu não sei são todos sérios isso mim irrita, agora estou na messa tomando café sozinho , termino meu café e pego a chave do meu carro pois hoje eu na casa de um amigo o Paulo a casa dele e um pouco longe mais e melhor ir do que ficar aqui sozinho, pego o carro e vou em direção a casa do Paulo .
(...........)
Depois de uma hora chego na casa do Paulo desci do carro ao lado da sua casa tinha uma casa toda cinza e um pouco mais a frente um enorme prédio branco vou em direção a sua casa toco o interfone e a empregada abre.
Xxx - pois não sr. O que deseja??
Eu - e o Paulo esta??
Xxx - há você deve ser o Arthur ele mandou avisar que não poderia lhe receber pois ele teve que sair para resolver alguns problemas da faculdade ele tentou lhe ligar mais o você não atendia!! - ai que ódio odeio pessoas que não tem compromisso ...
Eu - não tem problema algum!! - abro um sorriso falso ela fecha a porta e eu saiu vou em direção ao meu carro e abro a porta mais de repente uma menina aparece correndo desesperada na minha frente e tinha uns 3 homens de terno a seguindo ela se joga dentro do meu carro e eu mim assusto na hora!!
X
xx - por favor mim tira daqui rápido !!
Eu - por que eu faria isso !!
Eu - por favor - ela mim olha de um jeito que era possível ver ela pedir socorro pelos seus lindos olhos castanhos escuros quase pretos - e que tem um estrupado maniaco querendo matar!! - ela começa a chorar eu fico com muita pena os homens que estavam seguindo ela estavam quase próximos ao carro , não sei o que deu ou se hagi por impulso entrei no carro e dirigi rapidamente sem ter noção da onde estava indo ou quem era aquela garota já falei o quanto ela era linda de cabelos castanho escuro, sua boca era avermelhada e a pele dela era tão branca parece que nunca viu a luz do sol , ela e pequena e seu corpo e bem bonito por sinal vou parar por que isso ta estranho!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...