5 capítulo

3.4K 193 5
                                    

Hora de agir!!
Vou até ela que por minha má sorte está respirando , retiro o casaco preto que ela estava vestida ela nem se mexeu vesti o casaco, peguei minha bolsa preta coloquei algumas roupas e coloquei a comida que ela tinha trago com o suco junto , e por fim peguei o medalhão que minha mãe usava no dia da sua morte e coloque no pescoço, precisava de dinheiro então lembrei da caixinha de primeiros socorros e lá tinha algumas notas , ao todo 2,500$ pelo menos eu não ia morrer de fome tinha um cartão de credito mais eu não quis arriscar pois assim saberiam os locais que eu estava frequentando , agora sim tudo pronto estou a um passo da minha liberdade.
PERA!! O cabelo da minhoca esquelética e ruivo , e agora!?
Penso ate que vem uma ideia macabra na cabeça , o cabelo dela e muito grande se bem que ela não iria sentir falta de uma simples mexa da frente da ate pra fazer uma franjinha depois , sem pensar duas vezes pego a tisoura, prendo na frente do seu cabelo uma pequena mexa e taco a tisoura , pego a mexa e prendo no meu cabelo de modo que os fios ruivos apareça , agora sim pego as chaves do hotel que estavam em sua bolsa e vou ao encontro da porta.

E agora!!

Passo cinco minutos em frente a porta pensando se vou o não, maos eu sempre esperei po isso não e agora que vou desistir !!

Pego a chave e abro a porta do quarto saio pra fora  e aperto o Butão do elevador assim que o elevado chega mim bate uma insegurança mais quer saber não vou desistir entro e o elevador começa a descer !!
Quando chega no 1° andar a  porta se abre tambo o rosto e coloco os fios ruivos na frente do rosto e vou em direção a porta , poxa mim ver tão perto assim das outras pessoas da ruas vai ser a melhor felicidade da minha vida ...mim desperto com alguém mom chamando tampo o rosto na hora!!

Xxx - bom dia tais como a Vic esta ?? Eu não mim apresentei mais sou o segurança dela !! - não falo nada fico parecendo uma estatua!! - tais !! - ele puxa,PUXA A TOCA DO CASACO E A MEXA DE CABELO caí, CAÍ NO CHÃO , e hoje que eu mim ferro!!

Idiota que estragou meu plano - vi.....c.....to...ri ....a ?? - pegunta ganguejando não penso duas vezes e saio correndo dali parecendo uma loca olho pra trás e vejo 4 seguranças atrás de mim , penso em desistir mas vejo um garoto perto de um carro que ele acabou de abrir a porto corro em sua direção e mim atiro* dentro do carro ele mim olha com uma expressão de susto e medo .

Eu - por favor mim tira daqui rápido !!

Xxx - por que eu faria isso !!

Eu - por favor - vejo que não vai adiantar então tenho que tentar a sorte - e que tem um estrupado maniaco querendo matar!! - começo meu chorro falso ele entra no carro rapidamente e dirigi o mais rápido possível !!

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora