23 - final de maratona 🌈

859 49 0
                                    

~~ Vic on ~~

Abri os olhos lentamente e vi que estava presa em uma especie de...galpão!!

Meu deus o que eu to fazendo aqui!?

Tentei me levantar mas estava presa a uma cadeira me debatia mas não conseguia sair, uma porta de ferro e aberta e a Minhoca esquelética ruiva entra dentro do galpão.

Minhoca esquelética ruiva - veja só quem acordou!

Eu - me tira daqui!

Minhoca esquelética ruiva - nossa que medo, mas e então se eu não tirar vai fazer o que comigo em!? - apontou uma arma na minha cabeça ela puxou o gatilho, alguem abriu a porta olhei e era um homem de terno mas ele me era...estranhamente familiar...

Xxx - sai daqui taís! Não quero ver você aqui, ouviu bem! Não entre a não ser que eu peça!

Minhoca esquelética ruiva - sim senhor! - disse e saiu.

Olhei pra frente e agora só estava eu e o homem na sala.

Eu - quem e você?

Xxx - que voz doce e delicada, você e tão linda quanto ela!

Eu - quanto ela quem! Eu nem te conheço!

Xxx - vejo que também herdou a coragem dela.

Eu - o que você esta falando? Dela quem? Quem e você?

Xxx - minha pequena. - passou a mão pelo meus cabelos e eu virei o rosto. - tem muita coisa que você não sabe da sua vida, sua vida e uma farsa.

Eu - do que esta falando!? - ele deu uma gargalhada maligna, mais...eu conhecia aquela gargalhada, foi a mesma gargalhada que estava em todos os meus pesadelos, olhei pro seu rosto e ate que fim eu lhe reconheci.

Eu - você... Não pode ser, E VOCÊ!! - comecei a chorar descontroladamente, o homem que matou minha mãe, o homem que destruiu minha filha minha vida, o homem que por causa dele estou presa ate hoje e não consigo ter uma vida normal! O homem que fez da minha vida uma desgraça!!

Xxx - o meu docinho, não fique assim, vejo que você se exaltou um pouco, amanha nos conversamos okay! - disse e saiu, e eu chorei, chorei como nunca, por que isso esta acontecendo? Logo comigo...

Eu - eu só quero ser livre e pedir muito!? - falei entre os prantos, eu não fazia nada a não ser chorar.

Tudo o que eu vivi quando era criança estava se repetindo, a minha mãe caindo no chão sangrando, e eu me jogando em cima dela, tudo vinha como uma bomba em minha mente, e eu não conseguia suportar...

{▪▪▪▪}

Acordei e percebi que havia dormido na cadeira, senti falta de acordar ao lado do Arthur, será que ele se importou com meu sumiço? E se ele pensar que eu fugir?

Minha mente estava em um turbilhão de emoções, nesse momento eu queria voltar a ser aquela garota presa em um prédio.

Perdi tudo em apenas um estante ate o garoto que eu amo.

Estou presa sequestrada por um cara que provavelmente vai me matar, não quero morrer! Eu só queria viver...

Eu sei que eu sou par e minha vida e impar, por isso não combinamos.

Mas eu só queria ser uma adolescente normal, uma pessoa normal!

*************************oii amoressss

Chegamos ao fim da nossa maratona!

Eu consegui!
6 capítulos de maratona
Fresquinhos pra vocês!

Tadinha da Vic
Sorry, mas eu tive que fazer isso, se não o livro ficaria sem emoção.

Ate o próximo capítulo, votem e comentem!

Beijos>3

💞💞💞

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora