20 - maratona

950 53 1
                                    

Arthur - não tem jeito vamos ter que ir, aliás você pintou o cabelo esta muito diferente de antes, e você viu que na praia aquele segurança nem te reconheceu!

Eu - mais eu tenho medo Arthur. - abaxei o olhar e ele me abraçou.

Arthur - enquanto eu estiver do seu lado, nada vai te acontecer! - ele levantou meu rosto e me encarou. - ouviu? - ficamos nos encarando, até a Mel entrar no quarto que nem uma maluca com todas as sacolas do shopping que nos deixamos lá em baixo.

Mel - só trouxe porque sou muito boa! E você? O que ta fazendo aqui, vaza! Depois você vem se arrumar! - ela expulsou Arthur, e me obrigou ir para o banheiro, tomei banho e lavei meu cabelo, vesti uma calcinha de renda e um sutiã, sai do banheiro e Mel me encarou com uma cara de quem tava aprontando, olhei atrás dela e lá estava a roupa que certamente ela queria que eu vestisse.

Eu - não vou vesti isso!

Vic - vai sim! - depois de tanto negar ela acabou vencendo, me vesti com a roupa que ela pediu, era um cropet preto e uma saia florida, e um salto alto preto, ela fez cachos na ponta do meu cabelo, e passou uma maquiagem, me olhei no espelho e estava...diferente, mais linda, me senti feliz, minha primeira festa, e tão bom estar aqui, me sinto feliz pela primeira vez em anos.

Saímos do quarto e Arthur estava no corredor já pronto, e ele estava lindo... Incrivelmente lindo em uma camisa branca colada ao corpo, uma calça preta meio rasgada e um vans azul claro, seu perfume era incrível como sempre, ele me olhou de cima abaixo e ficou com a boca entre aberta.

Arthur - você esta...perfeita!

Mel - como tudo que eu faço! - Mel se gabou. - agora parem de agir como dois bobos apaixonados e vamos pra festa! - minhas bochechas coraram e Arthur sorriu, Mel nos arrastou e entramos no carro de Arthur, e ele nos levou ate a festa.

Chegamos e avistamos uma linda mansão, descemos do carro e Arthur segurou em minha mão e eu sorri, fomos ate a entrada da casa e Mel viu o garoto que a chamou pra sair e foi ate ele, eu e Arthur entramos e a sala onde ocorria a festa estava cheia, pessoas dançavam bêbadas, malucas e totalmente descontroladas.

Eu - não era isso que eu imaginava em uma festa.

Arthur - você ainda não viu nada, vamos dançar?

Eu - vamos.

Começamos a dançar no ritmo da música, e quando algum garoto aproximava de mim Arthur me roubava um selinho, e eu ria disso.

Ele me levou a um lugar que se chamava "open bar" não sábia o que era, ate agora, mas ele disse que esse não era como o das baladas, já que esse tinha sido montado para a festa.

Ele pediu dois refrigerantes já que eu não bebia e ele não queria beber.

Estávamos um do lado do outro, cada um bebendo um refrigerante com canudinho, as pessoas nos encaravam estranho, mas tenha de que suspeitar, acho que ninguém vem aqui beber refrigerante de canudinho.

Me deu vontade de sair um pouco daquela barulheira, então disse a Arthur que ia ao banheiro.

Subi as escada e fui ate um corredor, ouvi uma porta se abrir e alguem se esbarrar em mim, olhei pra cima e era ela! Ela estava ali me encarando, o que ela estava fazendo aqui! Por que isso agora que ia tudo bem!?

Tinha que ser essa...

*************************
Oiiii de novo! 💃💇

Meu gizuissss!

Quem será que esbarrou em Vic?

garanto que coisa boa não e...

Ate daqui a pouquinho no nosso próximo capítulo, da nossa maravilhosa maratona!

❤❤

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora