* Arthur narrando *
Acordei com a luz do sol na minha cara, olhei pro lado e Vic ainda estava dormindo fiquei a observando, como ela pode ser tão bonita, a história dela realmente mim impressionou, ela e apenas uma garota querendo viver, eu entendo o pai dela, ele deve ter medo de algo acontecer com ela, certamente a morte da mãe da Vic deixou o pai dela cego ao ponto de fazer o possível e o impossível para salva lá, mais isso deve ter deixado ele possessivo.
Vic - bom dia !
Eu - bom dia !
Vic - ai essas penas estão pinicando minha costas !
Eu - em falar em penas, como o seu reino ganhou você e que vai limpar, este e seu premio a vassoura pode servir de troféu !
Vic - sabe o que você faz com este troféu ... - fiz uma cara de espanto. - pois e, isso ae!
Eu - então ta, quem chegar por ultimo no banheiro vai limpar tudo !
Vic - e vai fazer tudo que o outro quiser durante uma semana !
Eu - okay - e claro que eu tinha medo de perder, se não ela ia mim fazer de escrevo, eu queria ser o flash agora .
Vic - em suas marcas - nos ficamos de pé na ponta da cama - já - comesamos a correr que nem doidos, Vic esbarrou nas pernas e quase caiu eu cheguei na porta do banheiro e coloquei a mão na maçaneta mais a porra não queria abrir Vic mim empurrou e abriu a porta, nos dois caímos juntos dentro do banheiro .
Eu - eu ganhei eu cai mais longe que você !
Vic - eu que ganhei , olha onde meu cabelo ta - aponto para seu cabelo que estava acima da minha cabeça .
Eu - cabelo não conta !
Vic - mais e uma parti do meu corpo , então conta sim!
Ficamos discutindo uns 10min ate que a porta abre revelando Lúcia uma das empregadas .
Lúcia - desculpe senhores eu pensei que o quarto estava vazio, e desculpe a pergunta que penas são essas ? - imagine a seguinte situação você entra em um quarto, e se depara com dois adolescente disputando quem chegou primeiro no banheiro, e o quarto lotado de penas, então isso que ta acontecendo, rapidamente eu e Vic nos levantamos e apontamos uma para o outro .
Eu / Vic - foi ele/ela
Lucia - tudo bem vocês querem que eu arrume essa bagunça agora ou depois ?
Eu - pode arrumar lucia , vou ir no banheiro do corredor .- fui no meu closet pegar uma roupa, quando voltei Vic estava na frente da porta do banheiro do meu quarto com uma roupa na mão .
Vic - ganhei - deu risada convencida e entrou no banheiro , lucia estava no quarto arrumando a cama, ela mim olhou e deu um sorriso e eu sorri de volta eu em faz 8 anos que lucia trabalha aqui e ela nunca sorriu pra mim, fui para o banheiro que fica no corredor do meu quarto , fiz minha higienes matinais tomei um banho rápido vesti uma bermuda, e ema camisa branca e saí fui para meu quarto e Vic já estava lá .
Vic - tava te esperando to com vergonha de descer sozinha! - deu um sorriso simpático , ela estava linda com uma calça preta rasgada com um all star preto e uma blusa curta cinza que tinha umas palavras escritas .
Eu - vem - chamei ela e ela veio ate mim segurei em sua mão e entrelasei nossos dedos , ela mim encarou - meu pai acha que somos namorados esqueceu ? - ela apenas sorriu e começou a andar mim puxando ( não vou mentir que não to tirando proveito da situação ) descemos as escadas e meu pai nos encarou .
Marcos - bom dia !
Vic - bom dia ! - falou um pouco tímida dando logo em seguida um sorriso!
Eu - bom dia, pai - nos sentamos na mesa e comesamos a comer, passamos boa parte do tempo conversando a Vic que estava com vergonha do meu pai começou a conversar com ele e depois de um tempo pareciam amigos de longa data, mais uma coisa que eu percebi só agora o meu pai nunca ficava em casa sempre ta viajando o que aconteceu ?
Eu - nossa pai só fui percebe agora que você não viajou , o que aconteceu ?
Marcos - resolvi dar umas férias ao meu trabalho, coloquei Diego para ficar no meu lugar por um tempo , acho que vou ficar uns 3 meses sem viajar mais vou continuar indo na empresa a tarde .
Eu - legal , pelo menos agora você vai passar mais tempo em casa ! - ele mim olha com um olha de arrependimento, meu pai nunca passou muito tempo comigo ele sempre estava ocupado viajando .
Marcos - bom, acho que vou ir na casa da Sarah ( irmã gêmea do meu pai, mais eles não se parecem nem um pouco, Sarah e a a melhor tia do mundo ela e bem legal, ela parece uma menina de 13 anos de tão agitada que e !) tchau Vic tchau filho . - se despediu e saiu .
Vic - seu pai e bem legal ! , quem e Sarah ?
Eu - irmã gêmea do meu pai .
Vic - nossa nunca poderia imaginar !
Eu - nem a sombra deles são parecidas, não sei como podem ser gêmeos , ei o que acha de irmos no shopping ?
Vic - não vai ser muito arriscado meu pai pode nos achar!
Eu - calma e só você coloca um moletom e um óculos escuro e uma toca ... Não pensando melhor coloca um balde na cabeça assim ele nunca vai saber que e você ! - ela deu um tapa nas minhas costas .
Vic - to falando serio Arthur !!
Eu - porque você não muda o visual , assim vai ficar mais difícil dele te conhecer !
Vic - e ate que não e uma ma ideia .
Eu - então como vai deixar seu cabelo ?
Vic - preciso de uma tesoura, por favor fala que você tem tinta!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...