39 - capítulo🚓

637 39 4
                                    

Óbvio que não ia atirar, nunca faria isso, mas tenho que fazer uma de durona se quiser sobreviver.

- duvido que atire.

- olha aqui Amorzinho, não duvide de mim.

- você não sabe com o que esta se metendo.

- sabia que o mal caráter do Carlos e eu temos o mesmo sangue escorrendo nas veias?

- ele e sei pai...?

- não meu pai não, ele apenas me deu a vida, porque um pai não tenta matar a filha, nem mesmo a persegue, agora se tiver amor a sua vida, liga o motor dese caro e fica ao meu lado, se não, a única coisa que vai ganhar e um caixão.

- okay. - ela ligou o carro e fomos ate um galpão, assim que chegamos, desci do carro, e veio um carro parando atrás de nós, 2 homens de terno desceram e vi que eles estavam com um sedativo.

- NÃO VÃO ME DOPAR! já sei que o Carlos e a tais querem o meu dinheiro, e quanto a isso fiquem tranquilos, dou tudo a vocês.

- que bom que já sabe querida. - disse taís aparecendo atrás de mim.

- oi taís e um prazer te rever, você não sabe o quando estou feliz.

- fico feliz em saber.

- vamos acabar com a falsidade e ir direto ao ponto, esta de acordo filhinha. - disse Carlos vindo em minha direção.

- cada vez que me chama de filha e como se você estivesse me comparando a você, e não tem noção do quanto isso e péssimo.

- hahaha! SUA VIDA E PÉSSIMA. - gritou ele girando no ar.

- me dopem logo, não quero ser obrigada a ouvir isso. - disse com ironia.

- não brinque com fogo querida. - disse tais.

- não toquei no seu cabelo, a não ser pra te deixar praticamente careca. - disse por conta do cabelo dela ser quase vermelho, e vi os seguranças rirem.

- CALEM A BOCA! - disse Carlos ao seguranças.

Os seguranças me amararam na cadeira, e me colocaram no centro do galpão.

- e então como vai ser a divisão do dinheiro? - pergunto taís.

- HAHAHA! ESTA BLEFANDO SE ACHA QUE VOU TE DAR ALGO! - Gritou o Carlos.

- mais você prometeu.

- Você e tão ingênua. - ele se virou de costas para tais indo em direção a saída, taís sacou a arma e atirou em Carlos e ele caiu no chão desacordado, como ela pode? Ela o matou! Eu nunca vi uma cena dessas e nem queria ver.

- E AGORA! HAHAHA! EU SOU A NOVA BILIONÁRIA! - disse tais atirando várias vezes em Carlos.

- seguranças! se livrem do corpo. - ela andou ate mim. - e você, aprecie seu papai morto. - ela saiu indo pra um dos cômodos no galpão, e os seguranças tiraram o corpo do Carlos de lá, verônica apareceu e me soltou da cadeira.

- espero que me de mesmo o dinheiro. - ela disse e ouvimos passos ate nos.

- verônica como pode? - disse tais. - ia trair sua própria irmã? HAHAHA! Estranho não? A sociedade e tão hipócrita! - ela aproximou de verônica e a empurrou a jogando no chão, Verônica chorava de desespero e eu assistia toda aquela cena quase tendo um surto.

- taís, não me mata por favor, eu sou sua irmã.

- acha mesmo que eu me importo com isso? Garota, você só foi uma idiota, que destruiu sua maldita adolescência por dinheiro.

- Sabe que não e isso! EU SÓ TOPEI  TUDO ISSO, PORQUE EU O AMAVA! EU AMAVA O ARTHUR! - perai o que?

- foi de trouxa, pois você sabe que o coração do Arthur e da nossa querida Victoria.

- CALA SUA BOCA!!! - me assustei quando vi a verônica pulando em cima da tais, ela começaram uma luta corporal, comecei a gritar pelos seguranças, mas bem na hora ouvi barulhos de viaturas e carros.

Logo em seguida um tiro, olhei pra verônica e taís tinha acertado a mesma no peito, e ela caiu desacordada.

- o que você fez...ela era sua irmã...

- HAHAHA, ACHA MESMO QUE EU ME IMPORTO! EU NÃO ME IMPORTEI QUANDO MINHA MÃE MORREU POR CULPA DELA, MINHA MÃE MORREU PRA DAR VIDA A ELA! ELA E UMA ABERRAÇÃO!!!

- NÃO FALA ASSIM, SE SUA MÃE MORREU NA HORA DO PARTO NÃO FOI CULPA DELA.

- CALA SU BOCA, EU ODEIO VOCÊ ODEIO TODO MUNDO! - ela veio pra cima de mim, mas me levantei da cadeira e sai correndo, assim que cheguei lá fora vi os polícias prendendo uns 5 seguranças do Carlos, avistei meu pai e Arthur em um lado da viatura, corri o mais rápido que pude, e comecei a gritar, assim que eles me viram, fizeram uma cara de espanto, olhei pra traz, mas logo ouvi o barulho de um tiro e minha visão ficou turva e apaguei.

——————————————————

😱😱😱😱
Meu deus

Sera que a Vic... Morreu? :(

Até o próximo capítulo 🍻

Votem comentem e compartilhem 🎭🌷

PS:.eu sei que demoro postar, mais pra recompensa postei 2 capítulos hoje 💗

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora