Entramos no carro e Arthur deu partida peguei a sacola de comida que nos compramos que ele colocou dentro do carro e comecei a comer o doritos que havia lá .
(......)
Já passou uma hora fomos o caminho todo falando sobre coisas aleatórias nesse meio tempo descobri que ele tem uma irmã da minha idade e que o nome dela e Melinda e ela não mora aqui e que o pai dele se chama Marcos e e dono de uma empresa, e que ele viaja muito a negócios e nunca esta em casa , ele também disse que sempre se senti sozinho e por isso fica praticamente o dia todo em um shopping ao lado da sua casa .
Eu - Arthur , Tamo chegando ?
Arthur - e a 7 vez que você mim pergunta isso , mais sim finalmente estamos chegando !
O carro para e nós descemos do carro a mansão e linda parece casa de filme , estar aqui mim lembrou da minha antiga casa senas de quando eu tinha 4 anos começarão a rodar pela minha mente...
Peguei minha bolsa e nos entramos na casa , ele mim levou ate a sala de star assim que chegamos nos deparamos com um homem ate que parecido com Arthur só que mais velho ele tinha barba e um cabelo levemente grisalho , que vergonha eu e o Arthur estamos com as roupas sujas por conta da chuva e do caminhão que jogo agua na gente ou seja estamos horríveis .
Xxx - filho? O que aconteceu ? Na onde você estava ? Porque esta sujo assim ? Que e esta menina ?
Perguntou de uma forma tão rápida que deu ate vontade de rir mais eu mim segurei , não era a primeira impressão que eu queria causar .
Arthur - respondendo suas perguntas não aconteceu nada , eu estava na saída da cidade pois minha gasolina acabo e antes que você pergunte não tinha sinal, eu estou sujo poque eu tive que ir compra gasolina e fui apé e começou chover e nós molhamos , e esta e minha namorada eu fui buscar ela e na volta a gasolina acabou , ela vai ficar um tempo aqui tudo bem pra você ?
Pai do Arthur - namorada ? Como assim você nunca mim falou ? - perguntou com um sorriso simpático no rosto .
Arthur - pai você nunca esta em casa , estamos juntos a 3 meses ela morava em Londres e ela veio pra cá fazer faculdade então eu chamei ela pra morar com agente !
Pai do Arthur - a claro , prazer sou o Marcos e você e ? - falou estendendo a mão pra mim .
Eu - prazer Victória mais pode mim chamar de Vic - falei lhe retribuindo o aperto de mão
Marcos - então que faculdade você vai fazer ? - Arthur e tão bom em mentir mais eu não faço ideia do que fazer agora !
Eu - Eee ... A faculdade de ... - Arthur percebeu meu desespero e mim cortou .
Arthur - pai agente ta cansado depois agente conversa ... -falou quase implorando.
Marcos - ta você venceu , você tem alguma mala Vic, eu posso mandar a empregada levar para o quarto do Arthur . - como assim levar para o quarto do Arthur .
Eu - para o quarto do Arthur ?
Marcos - sim se vocês são namorados não tem problema algum, ou tem?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...