Ouvimos a conversa inteira ate a minhoca esquelética sair da cafeteira, logo em seguida a cobra da verônica.
- Meu Deus Arthur... A mel, você ouviu o que elas falaram? Eu não posso deixar nada acontecer com ela...eu...
- Calma amor, vai ficar tudo bem. - ele se aproximou me abraçando. - Eu to contigo, não importa o que for, nos vamos da um jeito nisso.
- E melhor eu me entregar de uma vez...
- Nunca mais diga isso! Você sabia desa herança?
- Não, como meu pai me escondeu isso também?
- ao menos sabemos de tudo, já podemos ficar prevenidos, te garanto que ainda essa semana ela não passa naquela casa, e você Victoria! Não faça nada que não deva! Ta me ouvido!? Eu te amo de mais pra te perder.
- Ei, calma, eu sei o que faço, e a gente vai dar um jeito nisso. - eu beijo ele, e ele me da um daqueles sorrisos que tanto amo.
- Assim espero! - combinamos que devíamos agir naturalmente e logo voltamos pra casa.
Subimos para quarto, tomei um banho vestindo uma roupa quente por conta do frio, e me deitei me abraçando ao Arthur.
Ficamos conversando coisas aleatória e descemos, Arthur foi na cozinha e eu me sentei no sofá, e fui contemplada com a presença da puta da verônica.
- oi linda tudo bem? - e pra ser falsa? Okay vamos jogar.
- oi linda vou bem e você. - eu disse sorridentemente falsa.
- ótima.
- e o pano?...ops bebê? - ela me encarou e sorriu.
- vai bem. Estava pensado, você não sai muito que tal saímos hoje a noite?
- seria ótimo. Mas não conte pra ninguém, Arthur não gosta muito de quando eu saiu.
- tudo bem linda. - vou fazer de tudo pra proteger a mel, e de quebra eu ainda faço o possível pra mim livrar desses 3 patetas.
- o que conversam? - perguntou Arthur chegando da Nárnia e se sentando do meu lado.
- nada. - ele me olhou desconfiado, mas deixou pra lá, e me ofereceu um salgadinho que comia, e fomos assistir filmes.
........
Tomei um banho, vesti uma calça jeans azul, uma uma blusa branca e coloquei uma jaqueta jeans, e calsei um all star, soltei os cabelos, e escrevi um bilhete pra Arthur.
"Quando ler isso deve estar doido me caçando, então vou logo avisando, estou com a verônica, estou com um rastreador escondido na meia do tênis, então vá a polícia e mostre o vídeo da cafeteria, chame meu pai ele vai comprovar o sequestro e vá com a polícia pro galpão, vocês podem me achar viva, ou morta, mais se eu morre não se esqueça...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A prisioneira
Teen FictionOlá sou Vic, eu não moro em nenhuma cidade ou pais mais sim no alto de um prédio , ha qual eu não tenho a localização de onde fica eu imagino que seja em Paris pois e muito linda a vista que da pra ver pela janela, as vezes na Austrália por conta do...