43 - último capítulo🌸

1K 49 10
                                    

3 meses depois...

Vou resumir o que aconteceu nesses tempo, bom meu pai finalmente conseguir sair da cadeia, comprovando que agiu por legítima defesa, ele agora esta morando em uma mansão em uma cidade próxima aqui, ele e o pai de Arthur ficaram muito amigos, Mel e Hayden estão namorando, e Hayden como todos já sabem sobre a Maria ter sido minha babá, e me sinto feliz por isso.

Eu e Arthur estamos namorado oficialmente, agora não mais como antes que era um namoro de mentirinha, nesse tempo ficamos muito amigos de Hanna, Madson e Henrique.

E se eu dissesse que a Margot e Cauã estão de caso? Isso mesmo, no início tava bem complicado, a lambisgóia da Margot não saia do pé do Arthur, e Cauã não parava de me cantar, mais pelo visto agora que eles estão juntos vão nos deixar em paz, e agradeço a isso.

- No que tanto pensa? - perguntou Arthur entrando no meu quarto.

Sim agora eu tenho um quarto só pra mim, embora e como se ainda tivesse no quarto de Arthur pois não saiu de lá, desde que comecei a estudar e Arthur a ir pra faculdade e depois trabalhar na empresa, quase não temos tempo pra nos, mais amanhã e o meu aniversário, e Arthur disse que tem uma surpresa pra mim, não sei qual, to mais ansiosa que tudo.

- Em como meu namorado e gostoso. - Disse maliciosa e ele deito em cima de mim, e começamos um beijo que foo esquentando cada vez mais.

- Você e o meu maior vício, se um dia eu te perder, eu morro. - disse mordendo meu pescoço.

- Te amo - disse o beijando.

- Te amo minha maluquinha. - sorri com o apelido e voltamos a nos beijar.

[…]

Ja era 18:00, eu vestia uma calça branca rasgada e uma blusa preta com uma frase e meu vans, peguei minha mala e desci pra sala, sim eu ia viajar com Arthur, ele disse que essa era minha surpresa, ele só não disse pra onde.

- Boa viajem se cuidem, e me liguem. - Disse o pai de Arthur se despedindo de nós dois.

- Se comportem, e usem camisinha. - Disse mel me deixando corada e levando um olhar repreendedor do pai. - qual e? Só sou responsável. - disse fazendo todos rirem.

Eu e Arthur entramos no carro e coloquei o cinto, esperamos o modormo colocar as malas no carro, e logo Arthur deu partida.

- Não vai nem me falar pra onde estamos indo?

- Não, e surpresa baby.

- Mais eu quero saber! Odeio ficar curiosa! - ele riu de mim e eu fiz cara de emburada.

- Tenho certeza que no final vai valer a pena! - ele sorriu safado e eu rubotizei no mesmo instante.

Estava claro que naquela viajem iria acontecer o que ate hoje não tinha acontecido... Se e que vocês me entendem, e eu sinto que estou preparada, e tudo que eu mais quero, eu amo o Arthur, e eu quero que ele seja meu primeiro e meu último...

- O que tanto pensa?? - ele pergunta me olhando e voltando atenção a estrada.

- No quanto eu te amo, e o quanto minha vida ta diferente, nunca me imaginária aqui como agora...

- Nunca vou me arrepender de ter de ajudado a fugir. - rimos e continuamos conversando ate eu cair no sono.

- Ei acorda. - Arthur me chamou, abri os olhos e vi que já estava escuro.

- Chegamos??

- Sim, já são 21:04 você está dormindo a mais de 2 horas.

- Nossa. Mais agora que lugar e esse??

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora