29 - ele e meu!

814 51 7
                                    

  ~~ Vic on 🌈~~

  Arthur me levou para sua casa, assim que passamos pelo Hal de entrada mel já veio desesperada ate nos.

- onde você se meteu!? Vic quase tive um piripaque! - disse alterada.

- calma, ela só saiu para se acalmar, encontrei ela em uma praça. - já que não podíamos dizer a verdade, e Arthur sabia que eu sou péssimo em mentir, ele já foi logo inventando uma mentira por mim.

- nunca mais faz isso! - mel pulou em cima de mim.

- desculpa. - a abraçei.

- o que você tem? ta triste... - ela disse.

- só to cansada, melhor eu dormi.

- okay. - subi as escadas e fui pro quarto de Arthur deitei na cama e lagrimas derramaram em meu rosto.

Minha mãe estava morta, e eu nem se quer tive tempo de me ver feliz por saber que ela estava viva, não a culpo por ter fugido com o homem que diz ser meu pai, lois ela foi ameaçada, e isso deixa minha cabeça ainda mais confusa, eu só queria ela aqui...

- ei ei, não chora, eu vou te proteger. - Arthur disse e se deitou ao meu lado me abraçando, me virei ficando de grande pra ele. - clama vai ficar tudo bem...

- não, não vai, ela morreu...

- ela quem? - só ai me deu conta de que Arthur não sabia da história, contei tudo em mínimos detalhes pra ele.

- não fica assim amor, tenho certeza que onde ela estiver ela esta rezando por ti. - sorri quando ele disse "amor".

- que foi?

- você me chamou de "amor"...

- desculpa...

- não tudo bem, eu ate gostei.

  Ele sorriu e beijou minha bochecha, e assim dormimos.

.......

Acordei e fiz minhas higienes e vesti uma roupa, Arthur não estava no quarto, ia descer quando ele entrou vermelho de raiva.

- o que aconteceu? - perguntei.

- a verônica.

- ela ta aqui?

- sim! E ainda o pai dela veio junto, ele quer me obrigar a casar com ela.

- e você vai?

- claro que não, nunca casaria com essa garota, eu vou dar todo o amor ao meu filho e tudo que ele precisar, mas casar? Ai já e demais.

- e o que você vai fazer?

- ai mora o problema, ela vai ter que mora aqui em casa, meu pai aprovou, mas com a condição de eu fazer estágio na empresa dele, eu aceitei melhor do que me casar com ela.

- realmente.

- vem. - ele me puxou e devemos escadaria a baixo, fomos tomar café, comprimentei mel e o pai de Arthur, e a verônica chegou logo em seguida, ela devia estar arrumando seu novo "quarto".

- acho isso una injustiça, eu que devia estar no quarto do Arthur não essazinha ai.

- mas ela e minha namorada, você só e mãe do meu filho.

- mas e se eu passar mal?

- Verônica! Nos poupe, você ta seca que nem uma vara, não tem nem uma elevação na tua barriga, e você agi como se estivesse em trabalho de parto! - disse mel.

- mas as mulheres da minha família são assim..

- pelo amor de deus, o bebê vai cresce na onde? Nos teu peito no meio desse monte de silicone? - perguntou mel.

- chega, vamos tomar o café da manha de forma descente! - o pai de Arthur disse e eu voltei a comer minha torrada com nutella.

Depois do café, mel e marcos faram pra casa de Sarah (a irmã gêmea do pai de Arthur marcos) parece que ele vai trazer ela para a mansão, ela quer ver Arthur.

Eu e Arthur fomos pro quarto.

- vamos assistir um filme? - ele perguntou.

- qual??

- escolhe.

- a culpa e das estralas? - ele fez cara feia. - se eu ficar? - ele balançou a cabeça de fôrma negativa. - se beber não case? - ele sorriu de forma mediana. - já sei! Como matar seu chef 2!

- isso garota!! Vou colocar o filme.

- okay, vou pega a comida.

- esfomeada.

- nem um pouco.

  Desci e fui pra cozinha.

- Buuh! - me assustei e olhou pra traz e vi a Veronica. - hahaha devia ter visto sua cara de pateta.

- o que você que em?

- nada só avisar que o Arthur e meu! E ninguém vai tirar ele de mim! - me subiu uma raiva repentina.

- deixa eu refresca tua memoria, só pra você saber, nos estamos namorando! E não e você e nem ninguém que vai tirar ele de mim sua mocreia!

- não pode bater em mim estou grávida. - sai de perto dela e peguei nutella, doritos, bolacha, e mais algumas coisas pipoca e sai, mas antes passei perto da verônica.

- você pode estar grávida, mas o Arthur me ama e eu amo ele.

- o que te faz ter certeza disso?

- o amor dele! - toma vadia! Sai de lá e a deixei com cara de poucos amigos.

*********

Amoresss

Demorei ne?

Foi mal.

Mas voltei e voltei pra botar fogo nesse livro, a Verônica não cansá não e?

Votem comentem e compartilhem.

Bjs>3 🌸❤

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora