14 - capítulo

1.1K 85 1
                                    


* Vic narrando*

Arthur - adoraria poder te ajudar mais eu não peço deixar você fazer isso você pode ficar careca do jeito que você e, é bem capaz!

Eu - idiota !

Arthur - boba! - ele encarou o fundo dos meus olhos eu quase cai pra traz foi se aproximando de mim e me beijou foi um beijo calmo e com desejo foi realmente ótimo.

Eu - ... - realmente fiquei sem palavras o que dizer depois disso eu não sei !

Arthur - e como não quero te ver careca vamos em um salão!

Eu - mas como faço pra me esconder no caminho?

Arthur - simples coloca um óculos e um moletom de toca, lá no meu quero tem um óculos você deve gostar de algum!

Eu - ta bom vo lá ver .

Arthur - okay te espero aqui em baixo. - subi as escadas ainda pensando no beijo meu deus aquela boca, entrei em seu quarto entrei em seu enorme closet que tinha um cheiro incrível, peguei um ocultas que e ate bonito, ele tem bom gosto sua roupas são lindas e cheirosas, peguei um de seus moletons e olha que não eram poços me vesti e sai de lá.

Arthur - uau ta completamente chavosa!

Eu - o que?

Arthur - ha não to com preguiça de explicar!

Eu - então ta senhor preguiça, vamos!?

Arthur - claro ! - seguimos a caminho do salão,  chegamos em menos de 10 min pois era muito perto. Entramos e uma mulher veio nos atender.

Xxx - pois não senhora o que deseja?

Eu - eu gostaria de mudar de visual radicalmente ate a cor ficar irreconhecível!

Arthur - Vic - falou para que só eu ouvisse.

Xxx - nossa assim parece que e uma fugitiva!

Eu - como você sabe?

Arthur - ela est brincando ela e muito brincalhona, ne amor!?

Eu - sim amor ! - qual e se ele me chamou eu também tenho direito!

Lisa - então tudo bem, venha comigo alias eu me chamo lisa, irei te mostrar alguns cortes e cores e cores de cabelo OK?

Eu - sim vamos!

******************************

Meu deus eu to morrendo de felicidade 80 leitores, sei que para muitos não e motivo de tanta alegria, mas para mim que estou começando agora e muito importante o apoio de vocês, obrigada mesmo vocês são os melhores! 😘❤

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora