9 capítulo

1.9K 93 2
                                    

* Vic narrando *

Acordei com o uma dor nas costas horrível , dormir em um carro e desconfortável acho que vou ganhar graves  problemas de coluna , mais e melhor do que dormir debaixo da ponte que era pra mim ta agora se não fosse o Arthur ... Por falar nele cadê ele ?
Arthur não estava no carro sera que ele foi embora e mim deixou aqui sai do carro na intensão de achar ele , mais eu avistei algo estranho havia uma enorme árvore e alguns galhos chaqualhavam de um lado pro outro levei um susto quando vi Arthur no topo da arvore com o celular erguido pra cima provavelmente casando sinal , cai na gargalhada .

Arthur - vai ficar ai rindo ou vai ajudar ? - ele gritou lá de cima .

Eu - rir de você parecendo um maluco encima dessa arvore conta como ajuda ? - retruquei ainda rindo da cena que acabei de ver , de repente sinto algo atrás de mim levo um susto quando viro e vejo Arthur parado atrás de mim .

Eu - quer mim matar do coração ?

Arthur - isso conta como ajuda? - falou  fazendo uma imitação mal sucedida da minha voz .

Eu - idiota ...- falei começando a correr atrás dele com um galho de arvore que eu havia acabado de pegar no chão ele começou  a correr parecendo um doido - não adianta correr !

Arthur - do jeito que você e dismiolada e bem capaz de tacar esse galho ne mim e eu chegar no hospital com um galho atravessado no ouvido. -disse rindo .

Eu - a mais eu vou enfiar esse galho em outro lugar ...

Arthur - que isto jovem ?

Mostro o dedo do meio pra ele , ele se virou pra mim olhar e acabou esbarrando em uma pedra e caindo deitado e como ele estava na minha frente e eu corria muito rápido esbarrei nele e caiu por cima dele ,e como nada e uma cena de filme no qual estamos acostumados a ver ... Com o queda eu taco a cara na dele o que faz nossa baca e nosso nariz baterem um no outro o que traz uma tremenda dor pois nossos dentes se chocaram , nos levantamos chorando de dor .

Arthur - aiiii.... Meu dente ...- fala colocando a mão na boca seu nariz tava sangrando .

Eu - aiii ...minha boca - minha boca deu um pequeno corte e tava sangrando , e a ponta do meu nariz tava  vermelha !

Arthur - seria bem mais fácil se fosse uma cena que nem as de Hollywood - falou com a mão na boca .

Eu -  também acho ...perai, claro que não tarado!

Arthur - nossa , feriu meu core - falou com a mão no coração fingindo estar ofendido .

Eu - idiota - ele deu uma risada , logo depois minha barrica ronca dai lembro que não comi nada

Arthur - acho que alguem ta com fome , já são 8:30 tem um posto aqui perto vamos ate lá compra gasolina e  comida pro leão que tem na tua barriga.

Eu - isso não sera preciso pois trouxe comida na bolsa !

Arthur - graças a Deus!

Fomos ate o carro ainda reclamando da dor , abri a bolsa e pegamos a comida e sentamos no banco de trás do carro com os pacotes de doritos , bolacha de chocolate , e a coca-cola que devia estar terrivelmente quente !

Arthur - vou ver se consigo mastigar sem perder um dente !

Eu - e eu sem perder um pedaço da boca ! - começamos a rir .

Arthur - sabe você e muito legal pra uma menina que viveu presa praticamente a vida toda !! - falou com a boca cheia de doritos.

Eu - e você e um garoto muito mal educado por falar de boca cheia ...

Arthur - nossa estou eu aqui falando bem de tu e sou julgado nesta sequências de palavra insultantes a minha pessoa . - falou fugindo esta ofendido , comecei a rir.

Eu - você também e legal !

Arthur - só isso ... - falou esperando uma reposta minha - ta tudo bem eu sei que em inúmeras qualidades que eu tenho e difícil escolher uma !!

Eu - nossa ... Esse dai nunca foi convencido ! - falo com ironia .

Arthur - eu sei que sou lindo , gato , perfeito , o melhor em tudo quando eu falo tudo e tudo mesmo ! - fala com um sorriso malicioso .

Eu - okay, você venceu vou deixar você ai se iludindo ! - cai na gargalhada e depois ele começou a rir também .

Comemos quase toda a comida que eu havia colocado na bolsa que dava pra sobrevive um ano na selva , e acho que se eu tivesse ido pra selva ia morrer de fome.
 

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora