21 - mais maratona meu povo🎊🎆

870 52 1
                                    

estou melhor!!
E hoje eu to muitoooo feliz meu povo!!

Esse capitulo hoje e forte, segurem-se na cadeira apertem e o cinto e vamos... Ler😂😂😂❤
*%*%*%*%*%*%*%*%*%*%*

Tinha que ser essa minhoca ruiva esquelética pra atrapalhar tudo! Porque ela tinha que aparecer! Queria arranhar a cara dela ate ela não aguentar mais eu a odeio!!

Ela me encarou com uma cara de surpresa e me prensou na parede, olhei para seu cabelo e o mesmo estava na altura dos ombros, me lembrei do dia que cortei o cabelo dela pra conseguir fugir daquele lugar.

Minhoca esquelética ruiva - Olha só se não e a princesinha! Fico feliz em saber que esta aqui! - eu a empurrei e ela caiu no chão ia correr quando ouvi o barulho do gatilho de uma arma. - vai pro banheiro agora! - ordenou e se levantou colocando a arma na minha cabeça, eu a obedeci e entrei no banheiro, ouvi ela falando no celular e me assustei, sera que mesmo em uma casa cheia de gente ninguém iria me salvar? E o Arthur!? O que ia ser de mim!? Me abaxei no chão e comecei a chorar.

Já deve fazer meia hora que estou aqui, o pior e que nem telefone eu tenho, não da pra ligar pra ninguém, a Minhoca esquelética ruiva, entrou no banheiro e me encarou.

Minhoca esquelética ruiva - olha só vejo que mudou de visual...

Eu - vejo que você também! Mas por que cortou seu cabelo era tão lindo! - sou cara de pau mesmo, e se vacilar sou mais!

Minhoca esquelética ruiva - se eu fosse você eu calava a boquinha, tudo que dizer aqui, vai contar na hora da sua morte!

Eu - duvido você fazer alguma coisa comigo, meu pai te mataria por isso!

Minhoca esquelética ruiva - ai pequena e bela Vic, você não sabe de nada! Que seu pai se ferre, não vou te entregar a ele, o que eu lhe garanto, e que você nunca mais voltara a velo! - depois que ela disse isso comecei a suar frio. - capangas, podem entrar! - três homens de terno entraram no banheiro e um colocou um pano em minha boca me debati no chão frio mas nada adiantou, tudo ficou branco minhas vistas ficaram turvas e eu me apaguei.

******************************

😱😱😱😱

Meuuuuu gizzuuiiss!!

O que aconteceu com a Vic??

O que sera dela agora?

Os próximos capítulos vão ser conturbados e bemmm tenso, vejo vocês !

Vocês se lembram da tais? Ou melhor, Minhoca esquelética ruiva? 😹😹💀

Ate a próxima, beijos de luz!💃🍸

A prisioneiraOnde histórias criam vida. Descubra agora