(S/n) e Sam
Sugerido pela fofa da KaahDosPudim ❤
Você virou caçadora depois dos irmãos Winchester te salvar. E desde então você quis entrar pro "negócio da família".
Você tinha se machucado feio na ultima caçada. Teimosa como sempre, quis ir na frente achando que poderia acabar sozinha com um metamorfo e se deu mal. Por pouco Sam conseguiu te salvar.
- Sam, minha barriga e minha cabeça estão doendo e sangrando muito. - você resmunga enquanto ele te carrega no colo até o Impala.
- Você vai ficar bem (s/n). Eu prometo.
- Mas se eu não conseguir passar dessa, queria que soubesse que eu te... - você luta pra continuar acordada, mas infelizmente desmaia antes de conseguir terminar de falar.
- Eu também minha pequena. - e antes de colocar você no Impala te da um beijo na testa.
{um tempo depois}
Sammy tinha ficado no hospital um dia inteiro, e finalmente iria poder falar com você.
- Oii - ele bate de leve na porta.
- Oii Sammy
- Como você ta? Você ta bem? - ele se senta pegando sua mão.
- Estou sim, só não me lembro de nada que aconteceu. Foi aquele filha da mãe de metamorfo não foi?
- Sim minha pequena.
- Você só me chama assim quanto quer contar algo. Vai, pode começar a falar. - você diz preocupada.
- Eu não posso te proteger sempre
(s/n). E isso me machuca. Eu tenho que te manter segura longe de mim e dessa vida de caçar monstros. Eu gosto muito de você e eu não posso mais deixar isso acontecer.Ele te olhava com aquele olhar triste.
- Não! Não vem com essa de querer me afastar. Eu não quero ficar longe do Dean, Cass, da caçada e principalmente de você. - você começa a chorar.
- Você não entende, eu não posso te perder, eu cansei de perder pessoas que eu amo. Eu pensei em desistir de tudo pra ficar com você. É o que eu mais quero, mas esse é o meu destino. Sinto muito por te meter nisso tudo. - ele também começa a derramar algumas lágrimas.
- Eu não posso ficar sem você Sam! Por favor, não faz isso, eu preciso de você, eu amo você, e eu quero ficar com você.
- Eu também te amo, e é por isso que eu irei te deixar em paz e segura. Agora descansa, quando você acordar, tudo vai estar melhor.
Sam te da um beijo, e você retribui. Logo depois você adormesse desejando que ele ainda esteja ali quando você acordasse, mesmo no fundo sabendo que aquela era a última vez que iria ve-lo.
===========================
Nossa, foi só eu que fiquei na bad? 💔🙁
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines de uma Hunter
Fanfiction"Saving people, hunting things, the family business" Você aceita imaginar situações com os personagens e atores de supernatural comigo? ❤ (com horóscopo, Ask's, preferências e o que eu conseguir imaginar) (S/n) : seu nome (S/a) : seu apelido (S/n/c)...