Eu fiz o que a única "familia" que ele tinha não fez. • Adam

4.1K 168 23
                                    

(S/n) e Adam Milligan

Fazia alguns meses que você tinha conseguido resgatar o Adam, meio irmão do Sam e do Dean, da jaula de Lúcifer.

É claro, ele não era o mesmo. Você teve que começar a trabalhar na clínica aonde ele tava pra poder começar a cuidar dele.

Tava indo tudo bem, até os irmãos Winchester aparecer.

- Porque você não ligou pra gente (S/n)? Como conseguiu tirar ele de lá? - vocês conversavam nos corredores do lugar.

- Não importa como eu tirei ele de lá Dean. O que importa é que diferente de vocês, eu fui atrás dele e fiz o necessário pra tirar ele daquele inferno.

- Ta, mas ele ainda é nosso irmão. - o mais alto diz.

- Exatamente Sam. Ele é o irmão de vocês. E vocês, que sempre diziam que a familia e o mais importante, não moveram um dedo pra tirar ele de lá.

- Quer saber? Estamos errados ok? Você pode ficar o dia todo aqui julgando a gente, mas porque se importa tanto? Ninguém te pediu pra fazer isso. - Sam da um cutucão no Dean.

- Você tem razão, porque eu me importo tanto com um garoto que era meu melhor amigo e mal sabia que eu era apaixonada por ele? Porque eu me importo tanto sendo que agora ele mal sabe meu nome, a não ser por me chamar de "docinho" ou qualquer apelido que vir na cabeça dele? Eu me importo porque é isso que a gente faz Dean. Quando alguém precisa de ajuda, a gente AJUDA! E eu fiz o que a única "familia" que ele tinha não fez.

- Só deixa a gente ver ele (S/n). Precisamos falar com ele - Sam diz de forma calma.

- Não. Não vai fazer bem pra ele ver vocês.

- Tudo bem (S/a) - Adam diz atrás de você pelo apelido que só ele te chamava.

- Adam?! Você deveria estar deitado, e... - ele te interrompe te abraçando.

- Vocês não queriam falar comigo? Vamos conversar agora. - ele diz sério proa dois.

Vocês foram pra uma sala na qual dava pra conversar sem ter ninguém. O Adam não desgrudava de você.

- Não é por nada, mas nós queríamos falar a sós com você. - Sam diz se referindo a você.

- O que vocês foram falar pra mim, vai falar pra ela. Ela é a melhor pessoa na qual eu poderia encontrar, a única pessoa que eu tenho. Então se ela sair dessa sala, eu saio junto.

Você deu um enorme sorriso. Era estranho a forma como ele havia se lembrado de tudo.

Os Winchester tentaram levar ele de lá mas ele preferiu ficar com você.

- Se você foi a única que não desistiu de mim, porque eu desistiria de você agora? - ele segura seu rosto com as mãos te beijando.

- Se você foi a única que não desistiu de mim, porque eu desistiria de você agora? - ele segura seu rosto com as mãos te beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora