Tem que perder pra dar valor • Dean

3.8K 217 26
                                    

(S/n) e Dean

Pedido feito pela Kakau_Mikaelson
(desculpa a demora ❤)

Você desde pequena era muito amiga do Sammy e platonicamente apaixonada pelo Dean. Ele era um idiota com você, e sempre falava pra você sair do pé dele.

Mas vocês cresceram, e você finalmente superou Dean Winchester, ou pelo menos achava isso.

- Sam! Que saudades! Quando tempo - você abraça a girafa na sua frente.

- Também estava com saudades pequena, finalmente veio ver a gente em?! - ele te abraça.

- Oi tio Bobby! - você sai correndo atrás dele o abraçando.

- Oi (S/n), como você cresceu! E como foi a faculdade?

- Um saco. Não adianta tentar fugir, minha vida é aqui, caçando e salvando pessoas, o negócio da familia certo? - você sorri e percebe alguém te observando.  - Oi Dean.

- Oi (S/n). Você mudou, bom te ver. - ele te olha de cima a baixo.

- Olha a baba escorrendo Dean. - Sam brinca dando risada e Dean olha pra ele com cara feia.

- Mudei mesmo Dean, e não foi só no tamanho ou idade. A gente aprende a não ser mais trouxa sabe? Mas enfim, vou ir tomar um banho. - você pega algumas peças de roupa e vai em direção ao banheiro.

{...}

- (S/n)? - você ouve a voz de Dean e se esconde rapidamente na cortina do chuveiro.

- DEAN?! Oq vc ta fazendo aqui? Eu to tomando banho sabia???! - você coloca a cabeça pra fora da cortina pra falar com ele.

- Eu só queria falar com você. E você não trancou a porta. - ele da de ombros.

- Não podia esperar eu terminar o banho pra falar comigo?? - você desliga o chuveiro. - Me passa a toalha.

Ele pega a toalha e quando vai te entregar tenta olhar atrás da cortina.

- Você não tem jeito mesmo em. - você se enrola rapidamente na toalha. - Pronto, o que você queria falar pra mim? - você começa a pentear o cabelo.

- Porque eu tenho impressão que você me odeia?

- Eu não te odeio. Só te odeio.

- Ah claro, entendi. - ele ri.

- Você me esnobava demais Dean, e eu era apaixonada por você. Você foi meu primeiro amor.

- A qual é, a gente era criança.

- Não éramos não. Mas quer saber? Esquece isso. Já passou, e cada um foi pra um canto.

- Espera - ele segura no seu braço impedindo você de sair do banheiro. - Não vai nem me dar uma chance?

- Você não vai transar comigo Dean. Nem adianta jogar seu charme. Me quer? Me conquiste primeiro.

Você vai beijar a bochecha dele de provocação e ele vira beijando sua boca.
Você tenta recuar mas ele passa a mão pela sua cintura colando seu corpo ao dele. Vocês começam um beijo lento e molhado.

- Pode ter certeza que eu vou fazer te tudo pra te conquistar. Tem que perder pra dar valor não é mesmo? - ele diz arfanfo fazendo você sorrir.

 Tem que perder pra dar valor não é mesmo? - ele diz arfanfo fazendo você sorrir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora