O problema não é desculpar, é não conseguir esquecer. • Sam

4.5K 238 43
                                    


(S/n) e Sam


- Olha Sam, você não precisa se explicar. Eu to cansada ok? - você entra furiosa pela porta do Bunker sem nem perceber o Dean e o Cass sentados na mesa.

- O que ta rolando aqui? - o loiro pergunta preocupado.

- Uma briga Dean. O imbecil do seu irmão foi encontrar a Amélia e tinha me dito que iria caçar. Porra, eu não importo tanto pelo fato dele ter ido ver ela.

- Já que não se importa, porque esta assim? - Sammy pergunta atrás de você.

- Porque eu fui burra em não seguir aquele ditado: Não confie facilmente nas pessoas. - você se vira olhando nos olhos dele. - Elas mentem. - você sai em seguida indo em direção aos quartos.

{...}

- É minha culpa. Eu sei que está sendo difícil, me desculpe pelo o que eu fiz, por mentir pra você. - ele entra no quarto.

- O problema não é desculpar, é não conseguir esquecer. Você me enche de mentiras e eu estou cansada disso.

- Então você vai desistir? A gente lutou tanto pra ficar junto e você vai demonstrar fraqueza agora? - ele te olha com lágrimas nos olhos.

- Desistir não é um sinal de fraqueza. Desistir significa que você tentou tanto, que chegou uma hora que não dava mais pra continuar.

- E o que você vai fazer agora?

- Ir embora. Eu não aguento mais essa merda. - você se esforça pra não chorar.

- Amor, por favor, não vá. - ele pega no seu braço antes de você sair. - Eu prometo que vou mudar, eu preciso de você. Você tem meu coração, então por favor não vai embora assim. - você olha pro rosto dele que te olha triste de volta.

- Eu te odeio! - você vai pra cima dele com raiva e ele segura seus braços. - Eu te amo... eu odeio te amar. - você diz contra o peito dele quando para de se debater. - E me odeio por não conseguir te deixar!

Ele pega seu rosto com ao mãos e olha no seu olho.

- Dessa vez vai ser diferente (S/n). E se não for, eu te deixo ir.

- Você sempre diz isso. - você se afasta pra sair e ele coloca o braço te impedindo e te beijando.

Você pensa em sair dali, mas tava envolvida demais para parar.

Ele passa mão na sua bunda te puxando em direção a cama.

- Espera ai. - você interrompe batendo o pé na porta a fechando . - Agora sim. - você volta a beija-lo.

~enquanto isso~

- Dean, que barulho de porta batendo foi esse?

- Relaxa, é sempre assim, eles brigam brigam, e acabam se resolvendo na cama. - Dean olha pro anjo levando a garrafa de cerveja até a boca.

 - Dean olha pro anjo levando a garrafa de cerveja até a boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora