O que é o amor? • Castiel

3.4K 253 127
                                    

(S/n) e Castiel

Pov: Cass

Os meninos me levaram no Bunker. Eu estava repleto de machucados, não é facil ser humano, ainda mais com um monte de anjos atras de você.

- Vai ficar tudo bem Castiel. - eles me sentam em uma cadeira, eu estava acabado.

- Vou chamar a (S/n). - o Sam sai em direção aos quartos do Bunker.

Instantes depois ele volta com uma garota. Ela era... Linda.

- Acho que você pode cuidar disso. - Dean fala com a garota enquanto eu não consigo para de olhar para aqueles olhos tímidos.

- Cass? Ei? - Sam me balança.

- Oi? - eu balanço a cabeça olhando pra ele.

- Essa é a (S/n), ela é boa com curativos. Vamos te deixar aqui com ela. Daqui a pouco estamos de volta.

- Oi, ouvi falar muito em você. - ela se senta ao meu lado e eu mesmo com dor não consigo parar de sorrir... o que está havendo?

{...}

Você começa a fazer curativos no ex anjo. Tinha algo nele que te chamou atenção. Talvez fosse os incríveis olhos azuis que ele tinha. Ou só estava realmente rolando um clima entre vocês.

- Você se machucou feio em. - você sorri enquanto enfaixa delicadamente o braço ferido dele.

- Quando eu tinha minha graça era tudo mais fácil.

- Confesso que já ouvi muitas coisas sobre você.

- É, talvez eu não seja tão anjo assim. - ele sorri e você também.

Você olha novamente pros olhos dele. Cada vez mais perto. Tão lindo. Tão fofamente frágil. Tão perdido.

- (S/n), o Sam falou qu... Ah desculpa, podem continuar - o Dean entre na sala e você se afasta bruscamente do Cass. - Você é rápido em, manda a ver. - Dean pisca pro Cass te deixando vermelha.

- Cala a boca Dean...

{alguns dias depois}

- (S/n), eu posso falar com você? - o Castiel senta na mesa da cozinha enquanto você fazia o café da manhã.

- Claro. O que deseja perguntar? - você se senta de frente pra ele.

- O que é o amor?

Você fica perplexa com a pergunta.

- Sinceramente, eu não sei... Não mais. - ele te olha confuso (pra variar)

- Bom dia gente, como foi sua primeira noite de sono Castiel? - Dean entre com um roupão na cozinha indo em direção as cervejas.

- Vai com calma moçinho, ta um pouco cedo pra isso não acha? - você toma a cerveja da mão dele.

- "Ta um pouco cedo pra isso" - ele resmunga repetindo o que você disse.

- Foi estranho Dean, o tempo passa mais rápido e eu sonhei com a (S/n). - você e Dean olham pra ele. - E agora eu estou estranhamente com vergonha de falar isso em voz alta.

- Ta né. Vou ir acordar o Sammy. - o Dean se retira.

- Voltando ao nosso assunto... É possível amar alguem a vendo pela primeira vez?

- Provavelmente Cass. Mas porque esta me perguntando isso?

- Porque eu queria que me ajudasse em como te dize... Em como dizer sobre meus... Sentimentos?

- Ta legal... Isso ficou confuso. - você sorri pra ele. - Primeiro, começa com jestos pequenos, flores, ou com o que a garota gosta... É uma garota né?

- Tenho quase certeza que sim. - ele da uma pequena risada.

- Então, diga coisas bonitas a ela. Uma cantada talvez. Do tipo... Ei, você caiu do céu? Porque você é um anjo.

- Mas eu sou um anjo. - ele inclina a cabeça pro lado. - Ou pelo menos era.

- Isso só foi um exemplo Cass. - você ri. - Dai, dependendo da situação, se ela sentir o mesmo, ela vai te beijar.

- Hum. - ele encara o chão pensativo. - Já volto.

{...}

Alguém bate na porta do quarto e você vai até ela abrindo-a.

- Ei, você caiu? Porque o céu é um anjo. - era o Castiel segurando uma rosa. - Espera não era assim. Eu acho que nem enfrentando Lúcifer eu ficaria tão perplexo.

- Cass...

- Espera, eu tenho outra. - ele pensa um pouco. - Nem uma coleção de estrelas teria tanto brilho quanto um sorriso teu. - você encarava aqueles olhinhos azuis. - Você vai me beijar?

- Pode ter certeza que sim. - você o beija carinhosamente.

 - você o beija carinhosamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora