Me mostra o que você aprendeu com o cara da pizza? • Castiel

3.5K 171 20
                                    

Any e Castiel

Pedido feito pela Anny_Shurley14 ❤ (o pedido foi feito no livro "Bora imaginar" mas estou escrevendo ele aqui, espero que não se importe ❤)

Você assistia pela vigésima vez 50 tons de cinza. Depois que você descobriu que Sam e Dean eram seus irmãos era meio que impossível ter relação amorosa/sexual com algum garoto. Então você se contentava com o filme.

- Porque ele está betendo nela Any? - você ouve um farfalhar de asas.

- Porque ele sente prazer nisso. Oi pra você também Cass. Quer assistir comigo? - você bate com a mão no sofá pra ele se sentar ao seu lado.

- Achei que iria se assutar por eu ter aparecido do nada. - ele sorri e se senta ao seu lado.

- Já me acostumei, você é a única pessoa que me visita do nada. - você o abraça de lado que fica meio sem reação. - Agora shiu que ta chagando na minha cena favorita.

O Cass não tira os olhos da TV, assim como você.

- Achei que eles iriam ficar juntos no final. Eles se amam, então porque ela foi embora?

- Porque as vezes só o amor não basta pra te fazer ficar. E não é porque você ama alguém que deve ficar e estragar a vida da pessoa. Mas relaxa tem o segundo filme e eles ficam juntos. - você se levanta pra desligar a TV. - É pedir demais um Christian Grey pra mim senhor? - você brinca.

E quando você vira pra trás percebe que estava com a bunda empinada na cara do Castiel.

Ele parecia um pouco incomodado.

- O que foi Cass?


Ele não fala nada só olha pra baixo e você já entende. Não bastou um segundo e pensamentos perversos invadiram a sua mente.

- Eu só estou me sentindo estranho e você ta tão atraente. Desculpa Any. - ele estava parecendo um pimentão de tão vermelho de vergonha.

- Ei, relaxa. - você senta de frente pra ele em seu colo colocando os braços em volta do pescoço dele. - Cass, você é virgem? - ele não responde nada, apenas desvia o olhar. - Você prestou bastante atenção no filme né? - você morde o lábio inferior.

Você pega as mãos dele e coloca na sua cintura. Cuidadosamente você vai chagando perto do rosto dele e beija seus lábios. De começo ele ficou meio sem saber o que fazer, mas você foi "guiando" ele, então poucos minutos depois vocês estavam se pegando no sofá.

Você afrouxa o nó da gravata dele a tirando logo em seguida. Ambos só estavam com a roupa de baixo, você entrega a gravata pra ele e estende os punhos.

- Me mostra o que você aprendeu com o cara da pizza? - você sorri maliciosa e ele prende seus punhos com a gravata.

- E se eu te machucar?

- Não vai, pode ter certeza.

Ele fica por cima de você distribuindo beijos pelo seu tronco. Cada milímetro do seu corpo estava arrepiado.

{...}

- Eu vou pegar água, já venho. - você da um selinho nele. - Vou pegar seu sobretudo, melhor eu não ficar andando por aqui pelada. - você ri.

-  Any, nós ainda vamos fazer mais disso né?

- Pode ter certeza que sim. - você pisca pra ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Okay, me desculpem por pular a parte explícita do hot, podem abaixar essas facas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Okay, me desculpem por pular a parte explícita do hot, podem abaixar essas facas

E tem uma explicação. É q eu não consigo imaginar  nada muito malicioso com o Cass. Não sei, meu cérebro não deixa, e se eu forçasse minha imaginação ia acabar ficando uma bosta

Não desistem de mim por isso, quem sabe na próxima eu consiga 🌚

Amos vcs

Imagines de uma Hunter Onde histórias criam vida. Descubra agora